31

3.5K 286 26
                                    

Eu abro os olhos e sinto o alivio em ver que estou em casa. Desde que eu e Mia nos mudamos não viemos dormir muito aqui, mas nossos quartos continuam intactos.

Olho para o lado e vejo minha estante de livros. Nosso apartamento não é grande, então muito das nossas coisas ficaram aqui. Eu levanto e vou em direção a estante. Passo as mãos pelos livros e pego um em especial. Ugly Love da Colleen Hoover, definitivamente é meu livro preferido.

"O amor nem sempre é bonito, Tate." Miles Archer tem razão.

Eu suspiro e sento na cama com o livro nas mãos.

Gostaria de saber o que Benjamin quis dizer com "eu estarei aqui agora, e será pra sempre.", mas eu não tenho coragem pra perguntar. Será que ele está desistindo da viagem? Mas ele sabe que eu não vou concordar com isso nunca. Então porque ele ao menos cogitaria isso?

Eu levanto frustrada com meus pensamentos, e desço indo em direção a cozinha.

Julio, eu não vou mudar de ideia. — eu ouço Benjamin falar, e paro imediatamente na escada.

Benjamin, minha filha nunca vai concordar com isso. Deixe de ser teimoso. — ouço minha mãe responder.

Beatriz, você tem ideia de como eu estou me sentindo pelo que aconteceu? — ele suspira, e sua voz diminui. — Eu deveria estar com ela, protegê-la, eu não posso simplesmente ir embora.

Meu filho, eu entendo o quão aflito você está, mas tenha certeza que nossa menina estará segura aqui. — meu pai garante.

É Beni, por favor, não desista de você. A Victoria ficara bem, ela tem a mim, e nossos pais. — minha irmã fala.

Eu preciso fazer alguma coisa, mas parecem que meus pés estão colados com super bonder. Eles simplesmente não se movem. Por um longo minuto tudo fica em silêncio na cozinha, e eu decido entrar para acabar com esse assunto de vez.

— Eu tô com fome. — eu falo entrando na cozinha, e consigo perceber o climão no ar.

— Eu acabei de preparar o jantar, filha.

— Foi esse cheiro incrível que me acordou. Não sabia que cozinhava.

Eu sento na cadeira, e Mia senta ao meu lado. Benjamin pelo visto irá jantar conosco, pois ele acabou de sentar na cadeira ao meu outro lado. Ele me olha, e sorri, mas o sorriso não chega aos seus olhos. Eu retribuo o sorriso, e viro pra minha mãe.

— Você acha que sua mãe me conquistou como, Raio de Sol? Por esse rosto lindo é que não foi. — meu pai fala, e todos nós caímos na gargalhada.

— Então... Eu ainda sou linda pra você? — minha mãe pergunta chocada.

— Eu seria louco se pensasse o contrario.

Meu pai responde, e eu, Mia e Benjamin nos entre olhamos. Meus pais estão realmente flertando? Na nossa frente? Ah, poupe minha visão, Deus. Minha mãe sorri, e coloca o prato na mesa.

— Como foi à audiência? — eu pergunto, e todos suspiram. Droga! — Ele saiu ileso, né?

— Eu sinto muito, Raio do Sol. — meu pai fala e segura minha mão.

Eu fecho os lutos lutando contra as lagrimas. Arthur é muito importante para a mídia, e com todo o seu dinheiro eu sabia que ele contrataria o melhor advogado e sairia ileso dessa, só não esperava que fosse me chocar tanto. Em algum lugar dentro de mim, eu tinha esperanças de que a justiça seria feita, mas vamos concordar... Não estamos em um maldito filme de Hollywood.

Entregando-MeWhere stories live. Discover now