CAP. 36

11.7K 812 43
                                    

-Não liga, as vezes a Anny fala demais.

-aham... Acho que percebi.-Fernanda diz, concordando.

-Mas então, essas são Mary e Patrícia.
Mary, era uma garota linda. Seus cabelos eram pretos e cacheados, da raiz às pontas. Sua pele escura, ajudava a destacar seus lindos olhos verdes e sua boca vermelha.

Já Patrícia, devia ter uma descendência japonesa. Seus olhos eram puxados e seus cabelos pretos como carvão, se destacavam em sua pele pálida.

Todas elas usavam vestidos lindos e luxosos. Fernanda estava se sentindo deslocada naquele lugar. Parecia não estar a altura dos convidados da festa, todos trajados com ternos e vestidos caros.

-Olá! -As meninas a cumprimentam. E Nanda cumprimenta de volta com um sorriso e um aceno com a mão.

-E então? Vocês já começaram os preparativos para o casamento?-Mary pergunta.

-Acho que sim. Quem está cuidando disso é a Sra. Clarker. -Nanda responde.

-ah! Isso é bem do feitio da titia mesmo! Ela gosta de assumir a frente dessas coisas.-Sabrina fala risonha.

-Vocês acham que o Matheus desconfia sobre a festa?-Fernanda pergunta.

-Ele sabe da festa, mas a Dona Amélia está certa de que ele nem desconfia.- Patrícia fala.

-Sabe? Como ele descobriu?

-Achar que ele não descobriria seria subestimar a inteligência dele né Fernanda?

-É verdade. -Mary concorda.

De repente Amélia começa a bater de leve com um talher em uma taça, para chamar a atenção de todos.

-Boa noite a todos! Convidei vocês aqui para festejar conosco mais uma no de vida do nosso querido Matheus que hoje complete vinte e três anos!
Sei que não é legal fazer festa em dia de semana mas eu nunca concordei com esse negócio de fazer a comemoração antes ou depois da data.

-E esse é um dos motivos de ela ser muito previsível. -Sabrina cochicha no ouvido de Nanda que sorri.

-E eu queria avisar que Matheus, que foi assistir um filme no cinema e que não sabe de nada! Vale lembrar, já está vindo. Então, fiquem espertos que a qualquer momento, ele pode entrar por aquela porta! Era isso! Tenham uma boa noite! -Amélia termina e todos aplaudem.

Nanda pede licença para as meninas e vai atrás do que estava procurando antes. A mesa da comida. Quando a encontrou, um garçom que estava passando, serviu ela com refrigerante.

Fernanda estava pegando um salgadinho quando sente um empurrão e líquido gelado molhar seu pescoço, seu vestido e escorrer entre seus seios.

-Ah! Me desculpe! Eu não te vi!- Anny diz se um jeito falso.

-O quê? Como assim não me viu? Só tem eu aqui nessa parte!

-É que você é tão insignificante, que passaria despercebida por qualquer um.

-Como é que é?

-você é surda? Realmente não sei como os Clarker te escolheram para fazer parte da família, quando se tem coisa melhor. -Anny fala saindo.

A vontade de Nanda agora era pegar o cabelo daquela loira medida e enfiar a cara dela num bolo que estava ali.

Para sua sorte seu vestido era preto, mas mesmo assim, ainda precisava se secar.
Então ela foi até o banheiro para limpar o estrago. Quando ela entra, pega uma toalha e começa a se limpar. De repente escuta a porta se abrindo e vê Anny ali.

-Acho que... Vou precisar disso! -ela fala e pega a chave do lado de dentro e sai.

-O que?! Não!-Nanda tentou abrir a porta mas estava trancada.-Me tira daqui! Sua louca!! Socorro!!

Fernanda ficou socando a porta com toda a sua força, por quase uma hora, até não aguentar mais. Cansada ela senta encostada na porta. De repente escuta todos cantando Parabéns no andar de baixo. Matheus tinha chegado e ela não estava lá por causa daquela vaca da Anny. O que essa garota tinha a ver com isso tudo? E o que ela teria contra Fernanda, sendo que se conheceram hoje.

No andar de baixo, Luís e Rafaela foram cumprimentar o aniversariante que estava conversando com Sabrina e que estava estranhando que sua noiva não tinha aparecido ainda.

-Olá Matheus!  Feliz aniversário! -Rafaela fala dando um abraço em Matt.

-Parabéns rapaz! -Luís fala dando uma um aperto de mão no genro.

-Obrigada.-Matheus agradece com um sorriso e preocupado.- A Fernanda veio?

-Sim! Veio! Só que já faz um tempo que ela está sumida.-Rafaela fala olhando ao redor procurando a filha.-Deve estar na mesa de doces.

-Não, não está. Já fui até lá e não a encontrei.

-Ah! Que cabeça minha!- Sabrina fala.- A Nanda me pediu pra avisar que não estava se sentindo bem e que foi para casa.

-O que? Estranho, ela não nos falou nada.-Luís fala.

-Aí eu não sei... Ela só me pediu pra passar o recado.-Sabrina diz e Matt entorta a boca, aborrecido.

No banheiro, Nanda tentou bater na porta de novo mas, quanto mais ela batia mais ficava fraca. Estava sem comer à quase treze horas, pois havia desistido do seu almoço para comprar o presente de Matheus e não havia comido nada quando chegou em casa, na mesa de doces, quando quando finalmente colocaria algo em seu estômago, foi interrompida por, novamente, Anny.

Estava arrependida por ter ido no banheiro no andar de cima. Porém em sua defesa, o do andar de baixo estava ocupado. Mas não custava esperar.

Ela estava ficando fraca. Nunca tinha ficado tanto tempo sem comer e suas forças já tinham se esgotado, mas ela continuava tentando.

-Socorro...-Nanda fala com um fio de voz, sem forças nem para dar um tapa leve na porta.

Já eram dez horas da noite quando os pais de Nanda foram embora, dizendo que estava preocupados com a filha. Depois deles os convidados começaram a ir embora, deixando a casa vazia.

De repente o celular de Nanda toca na sua bolsa, mas sua fraqueza é tanta que ela não consegue abri-la para pegar o aparelho.
Ela tentou se levantar mas tudo ao seu redor começou a girar e sua visão escureceu, fazendo ela cair e não sentir mais nada.








Olá leitores!

MIL DESCULPAS por ter demorado para postar! É que realmente não deu! A última vez que tive uma oportunidade de postar, não tinha nenhum capítulo revisado e eu vivo diariamente um drama que se chama: ficar sem Internet e ter que viver de Dados de celular.

Sério é horrível. Qualquer dia desses eu conto da minha trágica história sem Internet.

E NÃO SE PREOCUPEM!

Não abandonei e nem abandonarei a história. O bom é que nesse meio tempo eu escrevi bastante e tem muita coisa legal (ou não)vindo por aí.

Comentem o que acharam do capitulo e não esqueçam dos votos! Aliás, quem viu que completamos 17.000 visualizações?! Que emoção!!!

:')

Beijos!


Superando dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora