CAP. 3 - Atrasado

3.3K 275 6
                                    

Antes de iniciar o capítulo, queria deixar aqui os parabéns para a @Nayaraleal96 que está de aniversário hoje!! E se vocês quiserem deixar a data do aniversário de vocês nos comentários, deixem aí que no próximo capítulo pode ter textinho. ;)








-Mãe, deixa eu levar essa?- A pequena menina pegou um brinquedo avançado para sua idade e Nanda logo viu que a menina não saberia brincar com aquilo.

-Filha, por que você não escolhe um brinquedo daquela prateleira lá? Daqui a pouco nós vamos ver algumas roupas pra você.-Ela diz e a menina caminha em direção à seção indicada pela mãe.

Os três entraram em uma loja de brinquedos infantis, pois Luana queria levar um presente para seu filho.

-Anda logo Luana, você está escolhendo um brinquedo, não é o futuro da sua vida não mulher!- Beto reclama.

-Ai paciência Roberto! Esses brinquedos são o olho, o nariz e a boca da cara! Preciso escolher bem, então não me apressa. -Ela fala tentando se decidir entre três brinquedos.- Fernanda, o que você acha?

-Eu gosto desse.- Nanda diz pegando um tamborzinho de uma prateleira, que não estava entre as opções de Luana. -Quando a Vicki era menor, eu comprei um desse pra ela e ela amou. Sem falar que esses que você pegou são mais complexos e crianças da idade do Felipe gostam de coisas mais simples, por que ainda estão descobrindo o mundo.

-Nossa... -Roberto solta.

-É que eu li muito sobre essas coisas.

-Ata... -Ele compreende.

-Uau! Tô impressionada! Pra quem nem pensava em ser mãe um dia, você está se saindo uma expert!- Luana diz rindo.- Vou levar. Agora vamos atrás de um presente para o meu amor.

-Ah! E por falar nele, como que tá o casamento? -Nanda pergunta.

-Aquele lá me irrita às vezes mas a gente se dá bem. -Lua diz e Fernanda ri.

-Aaaaah vai começar com esse assunto?? Posso ir embora?- Roberto reclama.

-Não, não pode. Por que apesar da sua namorada ser uma Bruaca, ela ainda precisa de um marido bom. E se você souber o maior motivo de reclamações no casamento, já vai saber o que evitar.- Luana explica e Beto revira os olhos.

Os quatro passaram o dia inteiro andando no shopping e ajudando Luana a comprar presentinhos para meio mundo de pessoas.

No final da tarde Fernanda deixa os dois em seus respectivos hotéis e vai para casa.

-Fernanda Clauder. -Ela ouve a voz estridente da sogra, assim que fecha a porta.

-Filha, por favor, me espera lá no banheiro que eu já vou lá te ajudar no banho.-Nanda diz baixinho no ouvido de Victoria que logo sai para o quarto.

-Fernanda, você não faz compras nessa casa não menina? Agora eu entendo por que meu filho está tão magro.

Fernanda respira fundo e responde:

-Na verdade a governanta tinha dito que iria fazer as compras então nem me preocupei, sem falar que eu não sabia que vocês iam ficar aqui, já que a empresa do seu marido tem parceria com tantos hotéis... Fui pega desprevenida.

-Nossa, mas imagina se meu filho quer comer alguma coisa e não tem os ingredientes necessários pra fazer o que ele quer?

-Dona Amélia, pra isso que serve os aplicativos de comida. Você manda seu pedido e eles te trazem prontinho na sua casa.

Superando dificuldadesWhere stories live. Discover now