Looking For The Writer

1.3K 61 0
                                    

Stiles

Primeiro treino de Lacrosse depois do fim das férias de Natal

Primeiras semanas são sempre cansativas, ainda mais quando recomeçam os treinos de lacrosse. Apesar de eu sempre ficar no banco, estou no time. Convidei Madison para assistir ao treino e quando ela enfim apareceu eu fiquei bastante contente. Deve parecer que estou interessado nela, eu poderia, mas ela não é o meu tipo. A vejo sentando ao lado de Allison e Lydia nos bancos da arquibancada.

— Quando ele vai jogar? — Ouço ela perguntar depois de acenar de volta para mim que estou esperando minha vez de jogar a bola para o gol.

— Ele fica no banco, mas ele participa dos treinos, daqui a pouco ele joga. — Allison comenta e ela suspira um "Ah".

Ao final do treino corro suado para as arquibancadas, Scott e Jackson, o namorado babaca da Lydia.

— Você é ótimo, só precisa ficar de olhos abertos quando for jogar... — Maddie diz sorrindo. — O seu amigo, Derek, ele não joga lacrosse?

Sento ao seu lado sendo empurrado por Scott que tenta chegar mais perto de Allison.

— Ah, ele não. — Comento. — Ele jogava basquete, mas o colégio resolveu mudar o esporte que íamos competir, digamos que está fora de moda, o basquete.

Ela concorda e me oferece uma garrafa de suco e eu aceito, descemos da arquibancada e nos despedimos depois que Allison a oferece uma carona. Chamo Scott para irmos logo para o vestiário e ele começa a correr. Chegando lá, todo o time pinga suor por toda parte, faço questão de adiantar meu banho para sair dali o mais rápido possível, tentando evitar também o falatório do treinador que vai montar o time oficial até a segunda.

Termino de amarrar os cadarços do tênis e pego minha mochila, Scott e eu saímos sem esperar por Jackson, ele não é lá tão nosso amigo. Entramos no meu jipe e torno a dirigir a caminho de casa.

— Não vamos para minha casa? — Scott pergunta quando vê que passamos da sua rua.

— De jeito nenhum, vamos tentar achar a queridinha de Beacon Hills de novo. Antes que ela publique no jornal que você é um lobisomem. — Respiro fundo. — Como ainda não pegamos ela?

— Ou ele... — Scott completa rapidamente e eu concordo.

Estaciono o carro na frente de casa e chamo pelo meu pai, ele ainda não chegou pelo visto, Scott pega a chave que fica escondida dentro do vaso de planta morta ao lado do tapete de boas-vindas e abre a porta. Entramos e vamos direto para o meu quarto, procuro comida na geladeira e acho uma caixa de pizza gelada, volto para o quarto e comemos a pizza fria.

Abro o site do colégio de Beacon Hills, procuro a parte onde eles divulgam os avisos nos pequenos "jornais" da fofoqueira, ou fofoqueiro do colégio.

— Eles ainda colocam online, sinceramente, o que eles acham que esse jornalzinho é? O new York times? — Scott fala com a boca cheia e eu continuo procurando por alguma pista.

Olho o quadro que montei desde o dia em que começaram a aparecer as notícias. Chegamos na escola e já estava lá, pendurado em cada armário, uma vez ela fez uma transmissão pelo sistema de rádio do colégio, mas foi feito a distância com uma voz alterada. Foi no dia em que acharam um corpo na mata, o dia em que Scott foi mordido.

Alguns meses atrás

— Bom dia Beacon Hills, acordamos hoje com uma notícia extremamente importante. Um corpo foi achado na mata, na reserva florestal da cidade. Detalhe: apenas uma parte do corpo foi encontrado. Algumas pessoas afirmam ter visto dois rapazes circulando pela área minutos antes da polícia local achar a metade do corpo. Foram ouvidos também gritos e uivos. Claro que, não existem lobos em Beacon Hills, mas as coisas não acontecem normalmente aqui já fazem muitos anos.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now