Lucky? I'm in love with my best friend

318 19 0
                                    

Stiles

Em casa com insônia

Olho o relógio e já passa de uma hora da madrugada, passo as mãos na cabeça tentando me fazer esquecer de todos os problemas. Pego o celular e tiro do carregador, olho mil vezes a caixa de mensagens, mesmo sabendo que se tivesse algo novo o celular teria apitado, deslizo a tela com o contato de Lydia dezenas de vezes e nada. Sento na cama e fico observando a parede, não consigo ficar parado aqui. Levanto e começo a procurar um casaco para sair. Abro o armário e faço o mínimo de barulho, acho finalmente o casaco que procurava e visto.

Calço os sapatos e saio do quarto. Procuro as chaves e torno a abrir a porta.

— Stiles, não pode procura-la sozinho. — meu pai diz atrás de mim. — Não é sua obrigação traze-la de volta, pode deixar isso para amanhã.

— Está frio lá fora, ela está sozinha e ferida. — grito, não era para eu ter gritado, fico assustado e assusto meu pai. — Olha, pai, eu não posso deixar ela lá fora para morrer.

— Não precisa provar a ninguém o quanto ama ela, se você a achar ou qualquer pessoa não vai mudar nada. Você vai continuar se importando, por favor, vá dormir. — ele caminha na minha direção e segura meu braço como se eu tivesse sete anos.

Abraço ele e choro baixo. Ele me acompanha até meu quarto e me estende a mão com o remédio para dormir, tomo com um gole de água e adormeço instantaneamente. Minha cabeça gira durante todo o sono, como se estivesse numa balada eletrônica, meu corpo parece se transportar por outros mundos enquanto durmo.

Ao acordar sinto meus pés formigando, o celular toca, é o alarme. Uma música irritante preenche o quarto. Desligo rapidamente e vejo algumas chamadas perdidas de Madison, olho a hora. Estou atrasado, são 7h00, eu tenho quinze minutos para chegar ao colégio. Corro para o banheiro, mas desisto no caminho, pego a escova de dente e o creme dental e desço para a cozinha escovando os dentes. Lá embaixo pego um sanduiche velho e como. Entro no carro e dou partida afobado.

Coloco o telefone no viva voz e ligo para Maddie.

— Ei Stiles, desculpa ligar tão cedo para você. — ela diz em um tom preocupado. — Em plena segunda-feira, mas era urgente.

— O que foi? Pode falar, eu estou chegando na escola. — aviso.

— Eu não estou na escola. — ela responde. — O Derek foi preso, eu estou na delegacia.

— PRESO? — faço alarde. — Como assim preso?

— Exatamente, eu fui embora da casa dele e eram quase 6h00. Quando eu cheguei na escola tinha um jornal da escola especial cheio de historinhas sobre o baile de sábado e tinha também uma cópia de uma ordem de prisão direcionada ao Derek. — ela suspira do outro lado da linha fazendo a ligação picotar por um segundo.

— Estou indo aí, fica calma. — digo. — Meu pai vai tirar o Derek daí.

Desligo o telefone e faço o caminho para a delegacia, ao invés de ir até a escola. Chegando lá olho o telefone e vejo a foto que Maddie me enviou, noto que tem mais delas na galeria, provavelmente Scott e da Allison. Leio.

"Mais uma vez nós temos notícias da celebridade de Beacon Hills, Derek Hale, ele que no sábado, noite do baile, parece ter atacado sua namorada Madison Palmer, deixando a garota inconsciente. O temperamento instável de Derek Hale nos faz perceber que ele representa uma ameaça a nossa escola e nossa cidade.

Sendo apontado como principal suspeito pelo desaparecimento da estudante Lydia Martin, juntamente com seus comparsas, Scott McCall e Stiles. Derek está neste momento respondendo pelo sumiço da garota.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now