Just run and don't look back

418 27 0
                                    

Stiles

No carro em frente à casa da Maddie

Espero por Maddie há muito tempo enquanto ela conversa com o pai e a quase madrasta. Finalmente ela sai e acena para mim vindo até o carro e entrando. Scott estava no banco ao meu lado, ele estava conversando por mensagem de texto com Allison. Exatamente hoje completam dez dias que o Derek não aparece na escola, além de ser dia de lua cheia.

Desde que ele sumiu Maddie tem se empenhado na tarefa de acha-lo, com a desculpa de que se ninguém se importasse com o sumiço dela ela ficaria muito triste. Bobagem, na minha opinião, ela com certeza está interessada nele. Estou rezando para o Scott não pirar aqui dentro do carro, não precisamos de mais gente sabendo o que ele é.

— Pessoal, eu estava há alguns dias tentando ligar o sumiço do Derek com os ataques do tal "animal". Hoje é lua cheia e se vocês repararem ele só ataca em semana de lua cheia. — Maddie diz.

— Não tinha notado. — comento fingido.

— Desde que os ataques começaram ficou tudo muito estranho, os animais da floresta, houveram muitas mortes de aves e mamíferos, eles parecem estar ficando loucos um atacando o outro. Estão com medo da criatura, ele age como um Alfa pairando sobre nossas cabeças.

Tusso forte e ligo o carro, olho Scott me encarando. Trememos ao ouvir ela dizer a palavra "Alfa", como se soubesse de algo, mas era pura inocência. Dirijo rápido pela estrada principal, estamos indo para a reserva de Beacon Hills, observo a mochila que Madison carrega embaixo dos braços, parecendo apreensiva.

— O que está carregando aí? — Scott pergunta antes que eu pudesse fazer.

— Eu não vou me meter no mato com vocês dois e um bicho sem espécie identificada que mata tudo que há pela frente sem proteção... — ela abre a bolsa. — bombas de nitrogênio, não vai matar ninguém, nem devastar a floresta, mas é suficiente.

— Onde arrumou isso? — pergunto, mas logo me calo lembrando que o pai dela é cientista.

— Se eu não soubesse como fazer, não teria passado no teste para ser "filha do meu pai". — Maddie sorri e eu rio junto, acho que Scott não entendeu, ele não está rindo.

Paramos o jipe em frente à entrada da reserva, eles dois descem e eu procuro um lugar para estacionar o carro, onde ele fique um pouco mais escondido. Scott pula a cerca seguido por Maddie que passa as pernas por cima da cerca com destreza. Eu só abro as correntes e entro. Na orla da floresta ainda posso ver um metro à frente, mas ao adentrar mais fundo fica mais e mais escuro, ligo a lanterna do celular e começamos a nos distanciar para procurar por mais lugares.

— Vocês têm certeza que foram na casa dele, certo? — ela pergunta.

Scott assente com a cabeça e nós continuamos andando. Passamos perto de um lago e eu percebi que estávamos perto da casa de Derek, pensei que não teria problema se fossemos lá mais uma vez, porém desisti da ideia, Scott e eu fomos até lá muitas vezes e ninguém atendeu. Falando no Scott, volta e meia eu o olhava e perguntava como ele estava, Maddie até perguntou se ele estava passando mal, porque eu não parava de perguntar. Ela se preocuparia assim como eu se soubesse que está numa floresta ao lado de um lobisomem que está começando a saber como se controlar.

— Ouviram isso? — Maddie pergunta e em seguida caí com os joelhos pesados no chão.

— Maddie! — corro até ela e a seguro, olho suas mãos, seu punho fechado e tenso parece estar sendo muito apertado.

Ela cobre o rosto ainda com o punho fechado, algumas gotas de sangue escorrem para seu rosto, ela machucou a mão com as unhas.

— Minha cabeça! — ela grita. — Está doendo, não consigo ouvir...

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now