I can't hate you

200 17 1
                                    

 Stiles

No banco ao lado de Scott assistindo ao jogo

O último tempo acabou de começar, eu entrei no primeiro e segundo até o treinador mudar todos que estavam no campo, porque estávamos perdendo. Scott parecia querer chorar pelas caretas que ele fazia quando a pequena bola entrava no gol. Eu olhava para cima o tempo todo, mas agora que as meninas desanimaram fiquei com a cabeça abaixada conversando com Scott. Subi na arquibancada, em meio a tropeços e topadas nos degraus desproporcionais eu cheguei, apoiei meu corpo em Allison, segurando em seu ombro, ela cedeu um pouco.

— A gente vai perder feio, o treinador não quer deixar o Scott entrar por nada desse mundo. E o Jackson aquele imprestável nem deu as caras. — digo irritado, mordendo minha bochecha interna piorando ainda mais o machucado já existente.

— Quando as notas das provas que o Scott fez saem? Ele já fez as provas da recuperação, certo? — Madison questionou coçando o queixo.

— Acho que eles enviam pelo correio hoje — Lydia responde. —, amanhã deve chegar.

— No site do colégio devem ter as notas. — Allison diz e Maddie concorda.

— Pede ao professor o acesso as notas e verá se o Scott passou, ele está proibido de jogar enquanto estiver com nota baixa. — Lydia completa.

Assinto freneticamente e desço correndo da mesma forma como subi. Cheguei no treinador ofegante, ele me olhava com uma cara nada boa, olhei o placar, fizemos alguns pontos, mas ainda estávamos perdendo. Olhei o campo e Derek passava por qualquer defesa sozinho, porém não se ganha um jogo em equipe sem uma equipe.

Peço ao treinador para que ele veja as notas do Scott no sistema da escola, enquanto ele apita no meu ouvido e grita com alguém no campo. Seu olhar salta para mim com desconfiança. Entretanto, ao ouvir mais um ponto para o adversário ele pega uma caneta e um pedaço de papel todo amassado.

— Rápido antes que o jogo acabe, pelo amor de Deus. — ele pede misericordiosamente. — Eu coloco você para jogar todos os tempos se evitar que passemos essa vergonha.

Sorrio e corro para dentro da escola. Quase todas as luzes estão apagadas, corro pelo prédio procurando uma biblioteca, nunca estive aqui na minha vida, mal posso imaginar qual corredor virar. Aquilo começara a me cansar e eu respirava com dificuldade, virei num corredor e uma garota virou o rosto tão rapidamente que quase não notei a outra menina com os lábios borrados de brilho labial.

— A biblioteca!? — questiono quase gritando.

Uma delas se levanta e me mostra o caminho. Agradeço suspirando e disparo na direção da porta. Forço a porta emperrada, ela se abre com um estrondo surdo. Vou até um computador e digito tão rápido que meus dedos estão mais adiantados que minha mente. Abro no sistema de notas e procuro o nome de Scott, a impressora já ligada só esperava que eu achasse suas notas.

"McCall, Scott"

— Graças a Deus. — apertei o botão para imprimir sem antes conferir se tinha um "aprovado" no final das notas.

Olhei o relógio antes de chegar no campo e faltavam 15 minutos para a partida acabar. Segurando o papel longe do meu corpo como se fosse uma bomba eu ia em direção ao treinador, ele estendeu o braço e eu entreguei o papel.

— McCall!! — ele gritou. — Você entra!

Scott sorriu e pegou o capacete, o juiz apitou uma pausa para que ele entrasse.

— Você também Stilinski. — ele avisou e meu peito saltou para fora de mim.

(...)

"Um brinde as estrelas do melhor time de lacrosse do estado". Andrew dizia enquanto tocávamos as latinhas de refrigerante umas nas outras. Reunidos numa lanchonete 24 horas quase todos que foram assistir ao jogo estavam ali, meu coração não aguentava de tanta empolgação, ao final do jogo consegui marca o ponto do desempate e todos agradeciam a vitória do time a mim. Acho que Scott nunca esteve tão feliz de ter jogado, Allison e ele conversavam bem próximos um ao outro, assim como Derek e Maddie, e também Andrew e Adaline.

The lie, the fall, the love|Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora