You're my full moon

360 20 0
                                    

Derek Hale

Campo de lacrosse

Pela segunda vez eu fui atingido dessa maneira, ver a minha casa pegando fogo talvez não tenha me machucado como isso me machuca. Meus pés estão presos por correntes vermelhas, aquela sensação que eu tinha quando beijava Maddie, eu sentia o poder que tinha dentro dela, a raiva, a vingança. Eu ignorei tudo isso e hoje, neste exato momento eu estou vendo ela tomada por um Titã. As correntes sobem na direção da minha barriga, eu tento me livrar delas, mas estou imobilizado.

Não consigo pensar em outra coisa a não ser salvá-la.

— DEREK?! — Stiles grita ao meu lado, também amarrado. — Cadê a Lydia?

Olho em volta e a procuro, olho para Stiles e faço sinal de negação com a cabeça. Eu queria que Maddie acordasse, que ela assumisse o controle, vamos acabar enforcados. Ela não para de repetir com a voz rouca a mesma frase, algo como um mantra, ou uma frase de efeito. Meu relógio de pulso está estagnado em 21h35 desde que chegamos aqui. Não consigo pensar em nada.

Scott olha para mim esperando que eu tome alguma providência. Eu estou travado. Por que não consigo proteger ela?

— MADISON! — abro as garras e as presas, meus olhos brilham em azul e meu rosto assume o aspecto de lobo. O rugido sai de mim e ela vira os olhos brilhantes na minha direção.

Ela ergue uma mão na minha direção, mas abaixa num gesto rápido e brusco. Ela encara meu rosto, dessa vez é ela quem me olha, com os olhos azuis ela expressa surpresa e medo, está apavorada. Ela grita e se balança, seus olhos mudam de cor como se houvesse uma briga dentro dela, quem ia comandar.

— Derek? — ela sussurra como se estivesse longe de mim. — Eu estou com medo.

Maddie chora, seus olhos derramam lágrimas desesperadas. Ela está desesperada, Cronos a ergue mais alguns metros do chão. Ela grita forte, está com medo da altura, ela não gosta de altura. Consigo ver suas mãos tremendo.

— Eu vou cuidar de nós! — grito alto. — Não vou deixar o cristal quebrar.

Ela continua chorando, parece ter poder sobre sua consciência, vejo os olhos azuis, mas seu corpo não é controlado por ela.

— VOCÊ É A MINHA LUA CHEIA! — continuo gritando, ela para por um momento e me encara. — EU FICO MAIS FORTE QUANTO VOCÊ ESTÁ PERTO!

As correntes ficam mais fracas, elas estão sumindo, estico meu corpo no ar, quando as correntes desaparecem ela começa a despencar do céu, não me importo com a minha queda, caio de pé, sinto uma pontada no tornozelo, mas sigo na sua direção correndo. Eu tenho que segurar ela. Salto na sua direção interceptando seu corpo que caía com força em direção ao chão.

Madison está inconsciente, seguro sua mão perto do meu peito. Olho o relógio, "21h36". Allison se aproxima e pega o telefone para ligar para o pai dela. A ficha caiu para mim agora, eu não devia ter deixado isso acontecer, é tudo minha culpa. O Sr. Palmer vai me odiar, eu não cuidei da filha dele.

— Onde está a Lydia? — Allison torna a tremer também e fica desorientada no meio da ligação com o pai de Maddie.

Ouço o Ray falando alto do outro lado da linha.

Seguro Madison no braço e a levanto. Allison pergunta se eu posso leva-la até a casa dele, mas ele diz que vem busca-la. As pessoas dentro do colégio parecem não ter notado nada, Stiles e Allison entram no ginásio para avisar que Lydia sumiu e para chamar Adaline. Scott corre na direção da floresta e vai em busca dela.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now