This is not a illusion

209 16 0
                                    

Lydia Martin

Sentada na escrivaninha lendo o livro da Maddie

Meus olhos corriam as páginas amareladas rapidamente, ao lado dele um livro para traduzir o grego. Minhas pálpebras chegam a pesar, faz tempo que estou aqui, procuro determinada por uma resposta que não inclua "sua amiga vai morrer", porque isso é o que estou tentando evitar. As letrinhas gregas chegam a saltar da página como se não quisessem mais estar ali, apoio os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos, fecho os olhos por um segundo e eles ardem.

Minha visão escurece e eu sinto um pequeno enjoo como se estivesse viajando de avião. Um frio na barriga. Ao tornar a abrir os olhos meu corpo se arrepia com o frio que faz aqui, olho em volta, não estou mais em casa. Olho para frente e lá estão todos, paralisados eles olhar Derek cortar a garganta de Peter, meu peito salta com um palpitar nervoso.

A imagem estremece e agora aos meus pés o corpo de todos eles começam a ser cobertos pelas folhas que caem das arvores da floresta. O rosto sem vida de Scott e Allison arrepiam ainda mais meu corpo, eles estão de mão dadas. Ao lado deles, Adaline, Derek, Kate Argent... Stiles?

Minha mão tapa minha boca, lagrimas finas e incontroláveis caem no meu rosto. Procuro Madison, mas ela não está lá. Então começo a procura-la, não posso deixar seu corpo na mata, eu preciso levar ela para casa. Ando sem saber exatamente para onde ir, chegando perto do lago ouço um ruído estranho, ficando atrás das árvores sempre, eu vou me aproximando do lago.

Ele estava congelado, completamente congelado, se não contarmos um buraco cujo diâmetro é suficiente para fazer uma pessoa entrar. E andando sobre ele, Maddie, caminhava com dificuldade na direção do buraco.

"Não, Maddie! Volta aqui! ". Minha voz falha, ou ela não me ouve. Corro para mais perto dela, não me importo se Cronos vai me ver, eu preciso ajuda-la, eu já perdi os outros.

"Madison, por favor. Tem que me escutar, por favor não faz isso. Você é minha amiga, eu gosto tanto de você, lembra? Quando você me ligava preocupada, porque eu não estava 'agindo como de costume', ou quando você me abraçava sem motivos? Só para me fazer sentir melhor. Olha para mim".

Ela está ofegante, parece amedrontada e acuada, seus joelhos tremem muito e o gelo abaixo de seus pés racha pouco a pouco formando "teias" em volta dela.

"Desculpe-me, eu falhei com vocês". Sua voz era cortada, parecia uma transmissão de rádio sem antena para estabilizar o áudio. Corro na sua direção e na borda do lago, eu estico o pé e as mãos para tentar alcança-la. Maddie cai no buraco e a água transborda um pouco para fora. Piso no gelo e vou até ela.

Olho para baixo e o buraco sumiu. Ela está presa lá embaixo, minhas mãos tremem e eu começo a bater no gelo abaixo dos meus pés, ele parece ter mudado de camada fina para uma enorme crosta de gelo. Algo se mexe lá embaixo e eu aproximo meu rosto do chão. Chegando mais perto.

Seus olhos azuis brilharam abaixo do gelo, ela batia e chutava o gelo, mas ele não cedia, bati junto, ele não rachava. Meus olhos se encheram de água e eu fiquei completamente agoniada.

Ela estava ficando cansada de prender a respiração, quando o gelo rachou eu chutei tão forte que meu pé afundou, puxei rapidamente e ao esticar a mão para Maddie, seu corpo foi puxado com força para o fundo do lago.

Gritei com todo o ar que tinha nos meus pulmões, o mais alto que eu pude, como nunca antes. Até que eu não pudesse ouvir nada além da minha voz, cobri meus olhos com as mãos, eu podia sentir minha garganta pegando fogo, mas não parariam de gritar até acordar.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now