You make me strong

623 31 0
                                    

Allison Argent

O primeiro dia da tia Kate em Beacon Hills

— Kate! — abraço minha tia que não vejo faz um bom tempo. Ela não tem realmente vocação para ser minha tia, parece mais uma irmã mais velha e é assim que ela gosta de ser tratada.

Ela retribui o abraço e eu questiono como foi sua viagem e conversamos animadas. Penso em tocar no assunto sobre eu estar namorando com Scott, mas desisto no momento em que abro a boca. Paramos em frente à minha casa e eu desço do carro. Observo o carro da minha tia parado em frente a garagem.

— O que houve com seu carro? — pergunto.

— O motor deu problema, mas depois eu arrumo tudo. — ela passa o braço pelos meus ombros. — Vamos entrar.

Entramos em casa onde meus pais nos esperam, cumprimento-os e vou lavar as mãos para ajudar minha mãe com o jantar. Olho o celular e vejo algumas mensagens de Scott, Lydia e Maddie. Deixo para responde-los depois, volto a atenção ao preparo do jantar. Minha tia traz à tona a conversa sobre os ataques de animais que tem ocorrido recentemente. Finjo estar prestando atenção, como se estivesse sabendo de algumas coisas apenas agora. Lembro-me de Scott confiando seu segredo a mim, entrementes a conversa continua e eles percebem minha falta de concentração.

— Algum problema, querida? — minha mãe pergunta.

— O que? — questiono como resposta, porém logo completo. — não, não. Eu estava pensando em algo que aconteceu com uma amiga.

— Sua nova amiga? — meu pai pergunta. — Kate, a Allison já fez muitos amigos novos desde que chegou, uma nova garota chamada Madison se tornou sua amiga. O problema é com ela?

Deixo sobre a bancada da cozinha a panela que eu olhava antes.

— Ah sim... alguém publicou num jornal da escola que o pai dela estava relacionado com fornecimento e fabricação de armas nucleares...

— Em Beacon Hills? Não é muito comum. — Kate comenta.

Concordo e torno a fazer minhas coisas. Depois que minha mãe diz que posso ir para meu quarto e ela arruma o resto das coisas subo rapidamente e tranco a porta do quarto. Tiro a blusa e sento na cama, começo a ver os SMS's, respondo Scott primeiro e depois mando a mesma mensagem para Lydia e Maddie dizendo que irei ligar para elas mais tarde. Solto o cabelo e o penteio arrumando em um coque depois. Levanto da cama e vou abrir uma brecha da janela. Tomo um leve susto e levo a mão a boca.

— Scott! — abro totalmente a janela e puxo sua camisa o trazendo para mais perto e dando-lhe um beijo.

Abro o guarda roupa e coloco outra blusa. Quando viro ele está bem próximo, sua respiração faz alguns fios soltos do meu cabelo balançarem, estou tonta com sua presença, fico entorpecida com seus beijos. Scott puxa minha cintura nos aproximando, caímos na cama fazendo um enorme barulho.

— Droga, era para sermos silenciosos! — ele exclama se levantando rapidamente e se escondendo no armário.

Não demora até meu pai aparecer batendo na porta. Abro a porta rapidamente e falo com ele com ela entreaberta.

— Eu caí.

— Tem certeza que não tem nada aí?

— Eu tropecei na minha bolsa...

Ele balança a cabeça e depois desce para a sala. Tranco a porta de novo e abro o armário onde Scott estava escondido, voltamos a nos beijar, mas sem fazer muito barulho. Seguro suas mãos entrelaçando nossos dedos e ele acaricia meu pescoço. Perto de Scott sinto um conflito de emoções dentro de mim, sinto medo de meus pais descobrirem a sua verdade, mas sinto uma enorme adrenalina o encontrando escondida, sinto-me protegida porque, ele usaria todas as suas forças para não deixar nada acontecer comigo, porém consigo sentir a fraqueza de que se algo acontecer a ele, não poderei fazer nada.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now