Where Is the Truth?

520 32 1
                                    

Jackson Whittemore

15 (quinze) dias até o primeiro jogo de lacrosse do campeonato

Deixo Lydia em casa e volto para minha casa, piso no acelerador e o carro dá tudo de si para me fazer chegar mais rápido. Estaciono o carro em frente da garagem e entro sem fazer muito barulho. Subo para o quarto tirando os sapatos e desabotoando a camisa, olho pelo espelho o meu reflexo e ao fundo a imagem do porta-retrato com uma foto tirada recentemente minha ao lado de Lydia. Volto a me despir e caio na cama cansado.

Pego o notebook e o coloco ao meu lado, procuro algo para fazer, mas não acontece e eu acabo adormecendo ao lado da tela luminosa. Não costumo sonhar com muitas coisas, talvez porque sonho muito enquanto estou acordado, não vale a pena alimentar esse tipo de sentimento. Se eu quero alguma coisa, eu consigo.

Acordo com o sol queimando minha bochecha, olho o relógio, está tarde demais? Viro o rosto e olho o celular vibrando no criado mudo, olho algumas mensagens, elas não param de chegar, esmurro o colchão irritado com o barulho do aparelho vibrando e pego ele antes que eu queria joga-lo fora.

Leio as mensagens elas chegam de pessoas diferentes e eu mal consigo acompanhar levanto rapidamente e corro para o banheiro para começar a me arrumar quando no meio de todas as mensagens recebo uma imagem. O jornal do dia de Beacon Hills High School. Olho o relógio, ainda tenho 15 minutos para chegar até a primeira aula. Por que dormi demais?

"Lydia Martin a patricinha mais cobiçada de Beacon Hills está sendo traída? ".

— Mas, que merda é isso?

Visto-me logo e desço as escadas, ignoro meus pais fazendo as perguntas de sempre. Entro no carro e dirijo para a escola.

Na escola piso o pé no prédio e sinto os olhares pesando sobre mim. Não como o costume, normalmente as pessoas me olham, porque sentem desejo de ter minha vida e serem como eu. Porém, agora sou alvo de fofoca e eles me olham querendo saber meus podres, querem me destruir.

— Lydia? Quero falar com você. — digo atrás dela que mexe em algo no seu armário.

— Se veio se explicar por causa daquela manchete ridícula do jornal da escola, tudo bem... já sabemos que quem escreve isso é algum desesperado por atenção. — ela sorri sem mostrar os dentes e sua bochecha se contrai formando uma bela imagem, Lydia beija minha boca por alguns segundos e anda em direção a sua sala.

Um peso enorme me atinge no estômago... viro de costas e entro na sala para a aula de química. Entro na sala e olho Adaline sentada ao lado de Madison e ela vira o rosto imediatamente quando a olho.

— Oi Jackson. — Madison me cumprimenta sorridente.

Dou um sorriso amarelo e ela parece entender que não quero falar com ela.

O professor começa a passar algumas atividades e eu vou anotando sem muito entusiasmo, Danny está sentado ao meu lado e parece preocupado com o meu silencio eu digo que está tudo bem todas as vezes que ele insiste em perguntar. O sinal anuncia a próxima aula e eu vou em direção a sala de matemática, entro e olho Lydia, caminho até ela e sento ao seu lado.

— Você fez o trabalho que ele pediu? — pergunto e ela coloca na mesa o trabalho encadernado com os nossos nomes.

Vira e mexe as pessoas estão nos olhando, suspiro e volto a ignorá-los. Olho Lydia resolvendo o dever e começo a fazer o meu também, olho o relógio e faltam alguns minutos para a aula terminar. Consigo ver Adaline passando pela porta da sala e peço ao professor para ir ao banheiro.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now