Leader

333 23 0
                                    

Scott McCall

No apartamento de Derek

— EI! — Derek grita. — Calem a boca, ninguém aqui é obrigado a ouvir vocês discutindo o relacionamento.

Ele estava se referindo a Stiles e Lydia que desde que chegaram não param de discutir sobre o último jornal da escola. Ele tentava se defender dizendo que só queria a proteger de Jackson e ela rebatia falando mais alto que ninguém merece ser exposto como ela foi. Allison e Maddie conversavam sobre o baile que aconteceria daqui há poucas semanas e Derek que antes estava conversando comigo começa a ficar estressado demais.

— Você não tem o direito de tomar as decisões da minha vida por mim, Stiles. — Lydia exclama, os dois estavam discutindo faz um bom tempo.

— Lydia, como você não enxerga que eu estava te ajudando. Eu sou seu amigo! — ele se defende.

Peço a Stiles que volte a se sentar, ele tenta continuar brigando, porque quer que ela entenda o quão bem ele a fez a separando de Jackson. Enfim sentamos novamente em paz, continuamos conversando. Lydia se junta a Allison e Maddie, mas continua sem falar nada, quando elas fazem alguma pergunta ela só balança a cabeça.

— Preciso conversar com você Scott. — Derek fala mais baixo que o tom em que conversávamos.

— Pode falar. — digo.

— Em particular.

Assinto e levanto junto dele indo até a cozinha, ele entra e abre a geladeira pegando um copo de suco, ao me oferecer eu aceito pegando outro copo. Apoio meu corpo na bancada e tomo um gole do suco. Esse apartamento não lembra em nada a antiga casa dele, foi a mudança mais drástica que o vi tomando. Abandonar aquela casa, deixar tudo do passado para trás.

— Eu estou preocupado. — ele alega. — Com a Maddie. Tem alguma coisa errada com ela.

— Como assim, cara? — questiono. — Ela está agindo estranho com você?

Ele nega com a cabeça e olha por cima dos meus ombros querendo ver se tem alguém vindo.

— Quando nos beijamos eu senti uma coisa diferente, nem vem me falar que estou apaixonado. — ele me encara, estou rindo. — Era uma energia diferente, uma parte de mim pôde sentir seus bons sentimentos, mas lá no fundo eu consegui sentir uma enorme raiva e poder. Um poder muito forte.

Não soube como responder então tomei outro gole de suco e assentir pensando no que dizer.

— Lembra daquele dia que ela levou o Deaton até você? — pergunto e ele assente. — Ela praticamente previu isso, devemos ir falar com o Deaton, ele pode nos contar o que está acontecendo com ela.

Ele concorda e voltamos a sala. Estamos reunidos principalmente, porque resolvemos pegar a pessoa que escreve o jornal da escola antes, ou no dia, do baile. Fizemos uma lista das pessoas que nunca foram citadas naquele jornal, passamos muito tempo discutindo sobre como desmascarar de uma vez por todas esse fofoqueiro.

Quando fomos embora combinei com Derek ir até a Clínica depois. Encostado no Jipe de Stiles eu me despedia de Allison, entrelacei meus dedos apoiando minhas mãos em sua cintura, ela estava animada com o vestido e com os preparativos para o baile, não pude deixar de esconder minha empolgação. Espero que tudo corra bem até o dia do baile, nada pode estragar esse momento.

Chegando em casa procuro minha mãe, ela desce as escadas terminando de se arrumar para ir trabalhar, tento ir até a cozinha de fininho antes que ela veja que eu cheguei.

— Scott! — ela chama.

Coloco a cabeça na porta.

— Oi mãe, nossa como você está jovial. — elogio ela. — Tão bonita, não é? Você tem ido a academia?

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now