My Clarity

205 14 0
                                    

Scott McCall

Na casa dos Argent

Do lado de fora da casa de Allison eu esperava com as mãos suadas o pai dela aparecer, não conseguia pensar em mais nada a não ser que eu estava entregando minha cabeça numa bandeja para ele a partir de hoje, respirei fundo tentando manter a calma. Quando Chris passa pela porta e caminha até mim engulo seco esperando pelo pior.

— Nunca mais vai chegar perto dela, depois que tudo se acertar. — ele diz diferindo o dedo contra meu peito.

— O senhor vai nos ajudar? — questiono e olho Allison aparecer atrás dele cabisbaixa. — Não vai contar a ninguém, certo?

Ele pende a cabeça para o lado e aperta os olhos como se estivesse pensando seriamente se essa é a melhor opção.

— Se você me decepcionar eu caço não só você, como seu bando inteiro. — ele sorri de canto me assustando.

Agradeço umas mil vezes antes de ele entrar em casa novamente e me deixar sozinho com Allison, seguro sua mão e ela me puxa para um abraço, como se nunca mais fossemos nos ver, respiro seu perfume até minhas narinas doerem. Olho para as janelas de sua casa, posso ver um pedaço da sombra do pai dela, quando nos soltamos olho seu rosto preocupado.

— Vai dar tudo certo. — digo tentando confortá-la.

— Scott e se ela morrer? — ela está à beira de um ataque de nervos.

Nego com a cabeça e seguro suas mãos mais forte apertando-as em meu peito. Depois de me despedi dela voltei até minha casa e comecei a ligar para Stiles sem parar, queria saber se ele tinha encontrado o que procurava. Ele não atendia, desconfiado peguei o casaco e a bicicleta e sai na direção da reserva, meus pés cansavam de pedalar e perto da entrada eu desci e caminhei tentando recuperar folego. Meu telefone tocava no bolso, olhei o visor, era Stiles, atendi.

"—Ei, onde você está? ". Questionei preocupado.

— Precisamos de ajuda... — ele dizia aflito. — Não podemos chegar perto da árvore.

— Com quem você está? — pergunto.

— Lydia. — ele responde e eu fico calado por um tempo. — SCOTT! Vem aqui atrás da gente por favor!

Balanço a cabeça para os lados e pulo a cerca para entrar na reserva. Tento ouvir eles, mas parecem estar distantes demais, procuro pelo cheiro deles, ando e ando por uns dez minutos. Bufo por não estar conseguindo acha-los, meus olhos assumem um tom de amarelo e eu vejo a minha frente uma enorme barreira que parece ser formada de poeira, corro nessa direção e chegando perto, meus pelos começam a se arrepiar. Acho estranho e antes que eu possa recuar ouço a voz de Lydia brigando com Stiles.

Sorrio aliviado e vou na direção deles. Lydia estava sentada num tronco de árvore e Stiles está a sua frente com os braços cruzados.

— Então? — questiono eles me olham ao mesmo tempo.

— Tenta encostar nessa coisa. — Lydia sugere irônica.

— Fomos lançados para bem longe dela quando tentamos encostar. — Stiles diz antes que eu possa responder alguma coisa. — Talvez, você possa ser imune a sei lá o que cerca essa coisa.

Assinto e viro para a árvore, caminho na direção dela pisando nas folhas secas, elas se partem abaixo dos meus pés fazendo barulho a cada passo meu. Minha mão é direcionada para a árvore, sinto um choque de leve, minhas garras surgem e eu aproximo minha mão de um galho, seguro-o com força e meu corpo parece receber uma carga de eletricidade muito forte, algo tenta me empurrar para longe, mas continuo firme, meus pés arrastam alguns milímetros para trás.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now