My Ruin

387 25 0
                                    

Allison Argent

Arquibancada do campo de lacrosse

Lydia chega e senta ao meu lado, estou tentando falar com Maddie há alguns minutos, mas ela não atende o telefone, o jogo começaria em poucos minutos e eu quero saber se ela vai para a festinha pós-jogo. Desisto de fazer contato com ela quando o time entra no campo, seguido do time adversário. Olho Scott e sorriu, eles sentam nos bancos e aguardam os comunicados de sempre do diretor. Meus pais e minha tia acabam de chegar aceno para ele os chamo para ficar ao meu lado.

O jogo começa, meu coração parece não bater nos momentos em que Scott está com a bola. Lydia não desgruda os olhos de Jackson, cada ponto que ele marca ela comemora fielmente com muita alegria.

— Quando aquele seu amigo, o filho do Xerife vai jogar? — minha mãe questiona.

— Ah, não sei... parece que ele está doente. — minto. — Ele é ótimo nos treinos.

— É uma pena que não vá jogar hoje, não é? — Kate comenta e eu concordo com a cabeça.

Depois do outro time marcar um ponto o primeiro intervalo é anunciado, temos poucos minutos, os meninos sentam no banco e bebem água, Lydia desce até o banco e vai falar com Jackson. Stiles sobe na arquibancada alguns degraus abaixo de onde estou e me chama, eu desço com cuidado e vou falar com ele.

— Você viu a Maddie? — Stiles pergunta. — Ela prometeu que viria, eu vou entrar no quarto tempo.

— Estava tentando falar com ela, mas ela não respondeu... — respondo.

— Ela deve estar triste pelo Derek, ele ainda não apareceu. — Stiles sugere.

— Ah... pode ser.

— Não viu ele por aí, viu?

— Não. — olho para meus pais. — Tenho que ir, o jogo vai recomeçar.

Subo os degraus e sento na arquibancada apoiando os cotovelos nas pernas.

— Aconteceu alguma coisa, querida? — meu pai pergunta.

Eu balanço a cabeça, fecho os olhos por um segundo e depois encaro os times voltando para o campo. As luzes se intensificam e eu coloco as mãos acima dos olhos. Olho para o lado e vejo Maddie chegando, aceno para ela que sobe na arquibancada, ela sorri de leve, seu rosto parece triste e desanimado, mas logo muda quando o jogo começa. Ela estava vestindo uma blusa do time de Lacrosse de Beacon Hills.

Dez minutos depois de começar o segundo tempo o time adversário estava marcando um ponto atrás do outro, não importa quantas vezes o nosso time fizesse a rede balança eles estavam sempre um ponto à frente. Estava muito apreensiva e isso se arrastou pelos outros dois tempos.

Depois deste intervalo seria o tempo decisivo, a torcida já estava eufórica com todo o clima de tensão do jogo. Vou enfim falar com Maddie.

— Achei que não viria. — digo sorrindo.

— Estava ocupada, eu esqueci meu celular na casa da noiva do meu pai. — ela responde.

Olho acima de seus ombros, alguém andando ao lado da arquibancada, indo aparentemente para a escola. Aperto os olhos tentando enxergar, ele vira o rosto e eu posso ver claramente a face de Derek Hale. Despeço-me de Maddie rapidamente e desço os degraus correndo, meu pé quase prende em um espaço entre eles, estou no chão, continuo correndo atrás dele. Parece que ele some e aparece de repente. Meu fôlego vai falhando, entro na escola e vejo sua sombra virando no corredor mais à frente.

Meus pés insistem em não correr rápido o suficiente, viro rapidamente no corredor e ouço uma porta batendo com força. Corro na direção da batida e entro na sala, reviro as cadeiras e as mesas, olho para os cantos e nada. Bato o punho fechado forte na mesa fazendo alguns papéis caírem no chão. Abaixo e cato os papéis, olho eles, parecem ser iguais, leio eles.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now