Truly, madly, deeply, I am

406 30 0
                                    

Derek Hale

Aula de Química prática, junto com o 1º ano

— Vocês vão fazer os relatórios dos experimentos da mesa A até a última mesa da sala. Formem duplas, menino e menina um do 3º e outro do 1º. — o Professor dizia enquanto organizada a enorme e barulhenta turma. — Quero a análise dos dois pontos de vistas, vale ponto extra, por isso quem estiver precisando. — ele difere um olhar significativo para mim. — Pode se esforçar um pouco.

Assim que ele passa por mim concordo e vou atrás da minha dupla. Pego uma prancheta e uma caneta e vou até o final da sala procurar Madison, ela estava conversando com Lydia que parece ter arrumado uma dupla. Respiro fundo e vou perguntar a ela se podemos fazer dupla.

— Vamos juntos. — afirmei, aquilo saiu mais grosseiro do que eu queria.

— Se eu quero fazer o trabalho com você? Ah e por favor? — ela ironiza. — Claro, seria um prazer. — ela aperta os olhos e contrai as sobrancelhas, rio dessa expressão. — Anda, vamos logo.

Ela pega minha prancheta e organiza como eu irei escrever as informações dos experimentos, ela sussurra um "desorganizado" e eu finjo não escutar, começamos e ela vai praticamente me guiando, fico mirando seus olhos azuis a maior parte do tempo, então ela chama minha atenção e se irrita por eu não estar prestando atenção, logo ditando tudo que eu deveria escrever, com bastante raiva. Quando estamos na mesa C, resolvo fazer as coisas sozinho, apesar de achar muito engraçado quando ela batia o pé no chão com raiva.

Maddie olha minhas anotações por cima dos meus ombros, com um pouco de dificuldade, porque eu sou bem mais alto que ela. Viro para trás e ela finge não estar olhando, seus olhinhos desviam o olhar para cima e para os lados.

— Ei, Palmer? — chamo sua atenção e ela vira o rosto. — Quero conhecer a empresa do teu pai hoje.

— Achei que tinha desistido de ir. — ela corrige sua fala. — Quer dizer, podemos ir sim.

Balanço a cabeça de leve e tento esconder uma pontada de um sorriso. Ao acabarmos o relatório ficamos sentados nas cadeiras da sala esperando o sinal tocar, ela voltou a conversar com Lydia, eu olho suas mãos, ela usava pulseiras com pingentes cheios de brilhantes coloridos, lembro de suas mãos segurando meu rosto, seu cheiro bem próximo ao meu nariz, fazendo com que eu deixasse de sentir cheiro de sangue. Eu consegui sentir o medo que ela sentia no momento em que me encontrou no porão. Seu medo também me preencheu naquela hora.

O sinal anuncia o final da aula, recolhemos nossas mochilas e saímos. O professor avisou antes que colocaria as notas no sistema do colégio e mandaria um e-mail para a turma. Saio ao lado de Maddie e seguro sua mão a conduzindo até o estacionamento do colégio, ela parece estranhar no começo e suar imediatamente, mas depois se acostuma. Paramos ao lado do meu carro, abro a porta para ela que coloca sua mochila no banco de trás. Entramos e ela começa a dizer o caminho.

Paramos em frente a um prédio enorme, em comparação as construções ao redor, tem um enorme "Palmer Technologies", suspirei surpreso. Não achei que era tudo isso...

— Você tem que ver o de Starling City, é bem maior que esse. — ela diz sorrindo fechando os olhos.

— O que você faz aqui? — pergunto enquanto entramos.

Ela cumprimenta todos ali e sorri para todos os lados. Vamos até o elevador.

— Eu estou na parte de mecânica, mas eu só faço testes com o que já vendemos. Não testo os protótipos nem nada... — ela suspira. — É bem entediante, mas o resto da empresa é maravilhosa.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now