Broken

387 30 0
                                    

Lydia Martin

Em casa, no quarto conversando no telefone e estudando

"O que ele te disse? ". Converso a telefone com Madison enquanto faço anotações para as provas.

"Ele disse que eu devia aceitar o beijo dele". Ela responde animada, eu sorrio ouvindo suas risadas alegres abafadas.

"Aí depois vocês se beijaram, já sei, mas ele jantou com você e seu pai? ". Pergunto.

"Jantou, ficamos conversando por horas, tomamos até sorvete. Meu pai me fez tocar violão na frente dele e ainda disse que eu pedi que ele ficasse para ouvir".

"Melhor cupido, o Sr. Palmer".

"Então Lydia? O que eu faço agora? Qual nosso grau de intimidade? ". Ela se mostra nervosa com a situação nova de estar ficando com alguém. Tento ser o mais simples possível dando conselhos a Madison, fico feliz por ela me ouvir reclamando sempre e me apoiando, quando ela está triste tento fazer ela sorri, assim como ela. Espero que ela não esteja totalmente brigada com Allison, seria horrível ter duas amigas importantes sem se falar.

"Na minha humilde opinião, ele gosta muito de você, porém sabe como ele é todo fechado e receoso. Vai com calma que vai dar tudo certo".

Desligo o telefone depois que ela avisa precisar sair de casa por um tempo, volto a atenção ao que estava fazendo. Amontoam-se livros ao meu lado, consigo resumi-los no suficiente para estudar com calma antes das provas. Ligo o notebook e conecto meus fones, coloco em um site para assistir séries e aperto o play querendo me distrair um pouco naquele sábado tão parado.

Minhas mãos formigavam apoiando meu queixo, dormi alguns minutos e perdi o final do episódio, chateada tirei do site e antes de fechar o notebook uma mensagem de e-mail aparece no canto direito da tela, aperto e leio do que se trata. Um anexo com endereço criptografado, estranho e resolvo não abrir.

Até que começam a chegar mais e mais e-mail iguais aos outros. Fiquei assustada com aquilo achando que meu notebook tinha sido hackeado, mas o antivírus continuava verdinho. Abri um anexo e um documento digital se abriu com algumas fotos no topo do texto.

"Edição Inédita, chifres de Beacon Hills".

Olho todo o documento lendo cada palavra incrédula, meu sangue pulsava forte e podia ver minha veia da testa saltando, as fotos mostravam tudo aquilo que eu preferia não ver, uma repulsa enorme me possuiu e eu senti uma raiva fora do normal. Jackson abraçando outra garota, aos beijos com a mesma, de mãos dadas, em demonstrações de carinho e afeto.

Bati minha mão em força na escrivaninha e levantei imediatamente pegando meu casaco e as chaves do meu carro. Deixei minha mãe falando com as paredes ao sair de casa mais rápido que um tufão, meus pés podiam afundar no chão, por conta da força que eu exercia sob eles contra o chão. Entrei no carro e segurei o volante com tanta força antes que as lágrimas caíssem aos montes e me fizessem sentir mais raiva ainda.

Enxuguei-as e dei partida. Dirigi tentando me manter calma até a casa de Jackson, esperava mesmo encontra-lo lá. Estaciono em frente à entrada e desço do carro tentando parecer normal. Toco a campainha mantendo meu rosto firme, livre das lágrimas, faço o máximo de esforço. A mãe de Jackson abre a porta, eu a comprimento gentilmente e ela diz que Jackson está lá no quarto dele. Agradeço e subo as escadas.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now