I would do anything for you

232 16 0
                                    

Derek Hale

Duas horas e quarenta minutos para a meia-noite

Eu dirigia tão rápido que meus ouvidos só escutavam o barulho do vento sendo cortado. Minhas mãos apertavam exageradamente o volante. Minutos atrás Scott me ligou avisando que a Maddie estava correndo perigo, eu não conseguia acreditar nisso, eu tinha aliviado para o Peter até agora. Perto de chegar na reserva eu me sinto tão desesperado, soco o volante com raiva. Desde hoje mais cedo venho sentindo um pressentimento estranho, acompanhado por uma vontade de chorar sem motivos.

Freio o carro com força e meu corpo é projetado para frente, chego a bater a costela no volante, porém ignoro e corro para dentro da reserva. Procuro por Scott, minhas garras aparecem e meus olhos tornam-se azuis, olho em volta e ainda não vejo ninguém, ouço ao longe alguém gritando e meu coração dispara. Vou na direção dos gritos.

Reconheço o caminho que estou fazendo, estou indo para a minha antiga casa. Chegando perto posso ver Peter transformado de costas para mim, corro na sua direção e salto em cima dele. Ele se assusta e não consegue reagir imediatamente, direciono minhas garras contra ele, arranhando e ferindo todo seu rosto até ele voltar a forma humana.

— Ela é uma mentirosa! — Peter diz cuspindo sangue.

— Cala a boca! — grito apertando seu pescoço. — Eu vou matar você, eu mandei ficar longe dela!

Olho Madison, ela apertava a cabeça com as mãos, fiquei alerta, com medo de Cronos estar tentando assumir o corpo dela.

— Você é um idiota ou o que? — Peter questiona, seus lábios sujos de sangue preto.

Peter se esforça para ficar de pé, passo o braço no seu pescoço imobilizando ele, olho para Maddie e ela cai de joelhos com as mãos na cabeça.

— Maddie?! — pergunto.

— Ela trouxe você aqui, para você poder cumprir uma profecia. — Peter começa a falar com a voz esganiçada. — Ela trouxe você para me matar e se tornar o Alfa.

— CALADO! — grito jogando Peter no chão, chutando sua cabeça. Ele xinga e pragueja baixo.

Corro na direção de Madison, coloco a mão no seu queixo e levanto sua cabeça. Nos seus olhos um brilho vermelho semelhante a um rubi quando é direcionado a luz. Ela sussurra algumas coisas com a voz baixa e rouca, não é mais a Maddie. Seguro suas mãos forte e começo a conversar com ela. Ela fecha os olhos com força e alguns segundos depois torna a abri-los, azuis novamente ela arregala os olhos e aponta para trás de mim. Viro a cabeça e Peter novamente como alfa vem na minha direção com as garras projetadas para frente.

Com o cotovelo bato na sua barriga e ele recua cambaleando.

— É uma ótima atriz, garotinha! — ele diz voltando a forma humana, seu peito e barriga estão marcados e sujos de sangue. — Diga a ele o que você está planejando, diga a ele como você mente bem!

Madison se afasta de mim colocando o cabelo atrás das orelhas.

— Maddie, por que ele está dizendo isso? — pergunto mais alto e grave do que pretendia.

— Derek... — ela começa a falar com a voz afetada e baixa.

— O que você fez?! — grito e ela cambaleia para trás caindo de bunda assustada.

Scott surge correndo na direção de Peter que tenta novamente atacar Madison.

— Derek, por favor! — seus olhos se enchem de lágrimas. Ela ergue suas mãos que estão sangrando cheias de cortes. — Tem que me escutar, eu preciso fazer isso! É a única forma.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now