Something Bad

937 37 0
                                    


Lydia

Três dias depois do dia do ataque

Dentro do carro junto de Allison e Maddie estamos a poucos minutos do colégio. Elas discutem sobre algum trabalho e sobre mudar de cidade muitas vezes, permaneço concentrada, ou talvez menos concentrada que elas, dirijo no automático, pois quando dou conta estava faz muito tempo pensando no ataque que ocorreu na sexta à noite. Meu coração dispara levemente e eu freio o carro bruscamente.

— Lydia? Está tudo bem? — Allison pergunta colocando a mão sob a minha e eu assinto sorrindo forçado.

O sinal abre e eu olho de relance o retrovisor, por um segundo posso jurar ter visto a criatura, viro o rosto rapidamente para ver, mas não a nada. Allison torna a perguntar e eu garanto que está tudo normal, volto a atenção no caminho para a escola, logo que chegamos caminho ao lado delas. Na porta avisto Jackson estacionando seu porscher, aceno para as meninas e ando até ele, meus cabelos balançam com o vento leve.

— Você não ligou depois do que aconteceu, aconteceu alguma coisa? — Pergunto.

— Não Lydia, será que eu tenho que te mandar um relatório sempre que fizer alguma coisa. — Ele responde ríspido. — Talvez eu lembre da próxima vez...

— Não quis dizer isso... — engulo seco e passo a mão no cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha. — tudo bem Jackson, vamos entrar. — Ofereço meu braço e ele logo o segura. Entramos e vamos para a sala de aula.

Sento ao seu lado na aula de matemática, o que se torna um pouco incomodo, já que eu tenho de responder todas as questões e Jackson as copia sem se importar muito. Respondo sem muita demora. Entrementes fico discutindo comigo mesma sobre o que ocorreu quando estava esperando Jackson no estacionamento da loja, o animal de aparência grotesca e diabólica atravessou a toda velocidade ao meu lado deixando como rastro um cheiro nauseante.

— Senhorita Martin? — o professor pergunta e eu trato de dar sinal de que estou prestando atenção. — Pode resolver a questão 34?

Pego o pincel e vou até o quadro, escrevo no alto os dados da equação em seguida começo a montá-la. Minha visão se torna branca e posso ver pequenas bolinhas pretas, fecho os olhos com força e torno a abri-los, mas já não estou na sala de aula, caminho por um corredor escuro, não vejo um passo a minha frente, meus pés tocam um chão úmido, estou procurando alguma coisa, estico a mão a minha frente e abro uma porta.

"Lydia? Lydia? ". O professor fala bem ao meu lado perto do meu ouvido, vejo ele e me assusto momentaneamente. Respiro fundo e largo o pincel no chão que bate num estalo contra o piso. Recuo e observo o quadro que tinha uma figura de um rosto dentro de um enorme olho ameaçador, todo o desenho estava constituído de números e operações matemáticas. Corro para fora da sala sem ar.

O sinal tocou num barulho insistente e eu levei minhas mãos aos ouvidos os protegendo. Adiantei os passos para a sala de História ignorando alguém que me chamava ao longe. Dentro da sala adianto-me indo sentar logo. Stiles que andava atrás de mim me chamando senta ao meu lado.

— O que quer? — pergunto.

— O que aconteceu lá na aula de matemática?

— Não é da sua conta eu acho. — faço gesto para que se afaste. — muitíssimo obrigada por sua preocupação desnecessária.

Ele levanta indo sentar junto de Scott, procuro pela sala toda algum sinal de Allison, mas ela não aparece, a professora entra na sala conversando sobre algo com Madison, chamo ela para que se sente comigo. Apoio minhas mãos na mesa, noto que elas tremem descontroladamente, coloco-as no bolso da calça. Maddie segura meu braço.

The lie, the fall, the love|Teen WolfWhere stories live. Discover now