The code of honor killed people

228 16 1
                                    

Allison Argent

Visitando a Madison no hospital

— Você é uma amiga especial — digo a Maddie e ela sorri embaixo do aerossol que deve fazer cócegas em seu nariz. —, não precisa se preocupar com nada. Vamos cuidar de tudo que quiser, você é forte vai sair dessa.

Ela afasta o aerossol e eu consigo ver seus lábios esbranquiçados, somados a eles olheiras de quem não dorme bem e está amedrontado, temendo que perca o controle do seu corpo de repente.

— Allison, obrigada por ficar do meu lado. — ela diz com a voz baixa e rouca. — Eu quero sair daqui logo, eu não gosto desse lugar. — Maddie diz. — Quero voltar para casa...

Lydia está segurando a mão de Maddie, Adaline saiu faz algum tempo. Coloco as mãos nos bolsos e caminho até o seu lado.

— Você lembra dela quando acorda aqui e olha tudo isso? — Lydia pergunta.

— Lembro, de cada dia. Enquanto eu pensava "ela vai voltar para casa, eu tenho certeza", minha mãe estava assim, como eu. — Madison responde. — Meu pai não conseguia falar comigo.

Maddie passa os dedos abaixo dos olhos segurando as lágrimas.

— Ele não conseguiu me dizer, ele só andava pela casa em silêncio arrumando as coisas para irmos embora. — ela continua. — Eu disse que ele não precisava me dizer nada, porque eu já sabia. Sabia que ela tinha ido para sempre, que não iria voltar nunca mais.

— Maddie, eu lamento pela sua mãe. — digo. — Por ela, você vai ficar bem e por ela você vai manter o controle. Eu acredito em você.

Ela abre os braços e eu a abraço forte, junto de Lydia nós ficamos em silêncio apenas aproveitando o abraço.

— Então, chega de chorar. — Maddie diz sorrindo. — Agora, vocês já sabem vai acontecer. Eu estou bastante nervosa, não contei ao meu pai ainda. Na verdade, eu só contei a Sara quando ela veio aqui ontem à noite, eu não sei o que fazer...

— Vamos pedir ajuda ao Scott, ele vai resolver isso. — respondo confiante.

Depois de sair do hospital de Beacon Hills fui direto para a Clínica Veterinária esperar o Scott lá, no caminho para o estacionamento Derek e eu tivemos uma conversa, ele queria que eu ficasse longe da Maddie, porque achou que os Argent vão caçá-la de descobrirem quem ela é de verdade. Resolvi ignorar essa crise de ignorância dele, pois sei que ele está machucado e sofrendo com o que aconteceu e vai sofrer mais ainda quando descobrir o que Cronos planeja fazer e como planeja fazer.

Cheguei na Clínica e Deaton me convidou para esperar por Scott lá dentro.

— Obrigada. — agradeço sentando no sofá.

— Como vai a senhorita Palmer? — Deaton pergunta.

— Acho que bem... — respondo. — É complicado falar exatamente.

Ele sorri e volta a atender as pessoas com seus bichinhos de estimação. Volto a pensar em Derek e Maddie e em como eles estão enfrentando uma barra agora, tenho que agradecer todos os dias por ter Scott ao meu lado seguro, por mais que a gente corra o risco de sermos separados para sempre, por causa do código de honra da minha família. Eu agradeço por tê-lo em segurança.

Meu pai me liga algumas vezes e eu mando uma mensagem falando que ainda estou no hospital. Quando Scott chega, levanto do sofá e o abraço, ele retribui apertando os braços em volta das minhas costas.

— Tem alguns minutos? Preciso conversar com você. — questiono e ele assente com a cabeça, Scott entrelaça nossos dedos e me leva até um corredor da clínica que dá para o "escritório" de Deaton.

The lie, the fall, the love|Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora