Capítulo 7

7.8K 716 13
                                    

Maryneth

Meu coração bate em solavancos eu estou nervosa e assustada, ele me encara atônito, tenta se aproximar, mas eu estendo a mão o impedindo, não foi assim que eu sonhei perder minha virgindade, eu sabia que ele tentaria fazer alguma coisa provavelmente todas as mulheres que ele sai ele leva para a cama eu já até imagino quantas mulheres ele pegou aqui exatamente onde eu estou. Pra ele é só sexo, ele acabou de falar isso, e eu acabei soltando que eu sou virgem, tento no máximo me controlar para não chorar na sua frente enquanto ele me avalia perplexo como se eu fosse uma extraterrestre. A única coisa que eu quero agora é sair daqui, cuspo as palavras pra ele e entro em disparada na galeria, assim que passo pelo vigia o vejo me avaliar de cenho franzido.

- Tudo bem senhorita? – Pergunta preocupado e eu apenas faço que sim com a cabeça. Minutos depois o Lucas aparece e assim que o vejo destravar o carro entro, finalmente minhas lagrimas rolam e eu permaneço parada olhando para a janela, consigo sentir seus olhos me fitando.

A viagem foi rápida e em um clima desconfortável. Chegamos à frente da casa e ele segurou minhas mãos fazendo-me virar, mantive os olhos fixos em meu colo.

- Mary... Por favor... Me perdoa... Eu não sabia, eu não fazia ideia... Eu fui um idiota, eu não pensei em você... Eu agi por impulso... Eu... – Ele está aflito ao se desculpar, mas mesmo assim ele foi um egoísta, eu pedi pra ele parar eu praticamente implorei e ele não me ouviu.

  - Chega Lucas, já passou me deixa sair... – Puxei a mão da sua e sai do carro apressada.

Assim que fechei a porta do quarto o choro que eu tanto segurei rasgou meu peito. Eu não entendo porque as coisas sempre acontecem comigo, a noite estava tão perfeita tinha tudo para dar certo, eu até cogitei a ideia de me entregar para ele, mas ele é um estúpido que só pensa em sexo, como eu pensei que ele seria diferente nem o Beto que sempre se mostrou ser um príncipe foi diferente porque ele seria. Fiz a única coisa que poderia fazer no momento, deixei minhas lagrimas rolarem. Eu me sinto arrependida de ter confiado em um estranho, e mais chateada ainda por sentir meu coração em pedaços por causa dele, eu não posso amar o Lucas em tão pouco tempo... Porque eu sei o quanto o amor pode machucar, eu já fui muito machucada. Eu ainda estou parada próximo da porta quando batidas desesperadas me assusta... É ele... Fico parada na esperança dele desistir, mas ao contrario disso as batidas se tonam mais insistentes.

  - Você perdeu o juízo...? Vai acordar todo mundo. – Falo de forma ríspida na esperança de afasta-lo.

  - Eu vim cuidar de você. – Ele me encara com seus olhos verdes enquanto fala as palavras e eu sinto que ele consegue enxergar minha alma.

Eu não preciso ser cuidada por ninguém, deixo isso bem claro em palavras duras, mas mesmo assim ele permanece parado me fitando.

  - Você pode falar o que você quiser eu não vou sair daqui, porque você não deixa ninguém se aproximar Mary? Eu sei que eu fui o culpado pelas suas lágrimas, mas eu estou arrependido eu não sabia... Para de tentar ser forte o tempo todo, me deixa cuidar de você, eu sei que eu errei em não te ouvir, mas eu prometo que não vou fazer isso de novo...

Ouvir isso me deixou vulnerável é como se ele realmente enxergasse minha alma, mesmo namorando por três anos eu não deixei o Beto se aproximar me afastei da minha madrinha e fiquei sozinha construi muros em volta do meu coração pra não deixar ninguém ultrapassar, mas eu sinto essa estrutura sendo abalada.

Eu não deixo ninguém se aproximar de mim, porque eu quero que as pessoas vejam que eu sou forte e independente não vou permitir que sintam pena de mim pela minha historia, mas com o Lucas é tudo tão diferente, eu me vejo caminhando no escuro.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Onde histórias criam vida. Descubra agora