Bônus

6.1K 561 35
                                    

Tati

Encontrando um objetivo

  - Tatiane! – Toc, toc, toc. – Tatianeee. – Droga isso não é sonho, abri os olhos e levantei a cabeça do travesseiro. – Abre logo essa porta dona Tatiane. – Os berros da minha mãe me despertaram totalmente.

  - Quem morreu? – Perguntei assim que abri a porta. Ela me olha com a expressão irritada enquanto cruza os braços em frente ao peito. - O que eu fiz mãe? – Olho no criado mudo ao lado da minha cama e me jogo nela de novo. - Fala sério são oito da manhã.

  - Você falou que tinha sido liberada do colégio Tatiane.

Merda!

  - Eu fui.

  - Não foi não senhora, você fugiu! E eu quero saber o porquê agora mesmo.

O que eu vou falar pra ela. Abro os olhos e minha mãe está me encarando com cara de poucos amigos.

  - Mãe eu vou fazer dezenove...

  - Não foi essa minha pergunta. Filha eu e seu pai pagamos o colégio para você aprender a ter uma boa conduta, e hoje eu recebo uma ligação informando o seu desaparecimento. Quando você vai criar juízo Tatiane? Seu irmão nunca me deu esse trabalho todo na sua idade.

  - Porque o Gustavo era um pateta apaixonado, e eu não sou. – Não mais, penso e ela se mantém séria. Sento-me na cama e franzo o cenho para ela. - Eu mereço um pouco de confiança, mãe.

  - Deixa a menina Eva. – Meu pai fala aparecendo na porta do meu quarto. - Bom dia princesa.

  - Bom dia Pai. – Pelo menos ele está do meu lado, incrível como minha mãe ficou chata com o passar do tempo, não me admira o Gustavo inventar uma viagem para fugir daqui, aguentar ela e a Leona é calvário, mas no meu caso é melhor que o colégio depois da humilhação que eu passei eu prefiro isso a voltar a encontrar o idiota do Ruan.

  - Se você voltou então não vai ficar saindo para baladas e dormindo até tarde, hoje mesmo eu vou falar com seu irmão para te arrumar um trabalho na empresa.

  - Como é que é? – Pergunto incrédula.

  - Isso mesmo, você tem que aprender a ser responsável.

  - Pai!

  - Sem protestos Tati, sua mãe tem razão, um pouco de responsabilidade não faz mal a ninguém.

Só faz um mês que eu voltei, ainda está cedo para arrependimentos, pensa no motivo que fez você voltar Tati. Assim que eles saíram do meu quarto se você está pensando que eu levantei está enganada, voltei a dormir, nada melhor que o sono para clarear as ideias.

Abro os olhos e constato que falta pouco para o meio dia, esse é o lado bom de estar em casa, procuro pelo meu celular no criado mudo e vejo as mensagens da minha amiga avisando que descobriram o meu sumiço, vamos combinar que demorou muito até eles derem falta de mim, e neste um mês eu ainda não fiz nada de mais, exatamente ainda.

Acho o numero do Gustavo e não êxito em mandar uma mensagem agora ele será a minha salvação.

*** Oi maninho lindo :-)
11h59min

Espero pela resposta, mas demora mais que o previsto, merda!

Levanto-me e vou tomar um banho, faço minha higiene matinal e aproveito para secar meu cabelo e arrumar com o babyliss, quando termino pego meu celular na cama e lá está à mensagem do Gus, um sorriso se forma nos meus lábios.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Onde histórias criam vida. Descubra agora