Capítulo 25

5.5K 521 10
                                    


Lucas

Hoje justamente hoje a Mary resolveu sair e sem dizer onde estava indo. Um mês desde o que aconteceu com ela e nenhuma atividade suspeita do Martinez, me foquei tanto em descobrir alguma coisa e nada, é como se ele não existisse como sócio da empresa as poucas vezes que vi seu nome em algum documento foi algo sem importância ou pequenas negociações, depois de varias recusas me sem opções e ocorri a justiça, a Laila foi obrigada a ir fazer o exame de paternidade, e fui obrigado a esperar ela completar os três meses de gestação para não colocar em risco sua suposta gravidez, e hoje que ela foi realizar o exame e temos a festa da empresa amanhã a Mary resolveu abrir um buraco e entrar dentro.

- Olha só se não é o novo pai do ano? – Gustavo fala aparecendo na minha sala.

- Nossa... Eu jurava que não fosse voltar inteiro dessa viagem. O que está fazendo aqui? – Me levanto e nos cumprimentamos.

- Eu ainda trabalho aqui Lucas. – Revira os olhos. - Não finge que não sentiu minha falta, pelo que eu estou vendo você só fez idiotice desde que eu viajei. Como você engravida a Laila, caralho Lucas eu achei que isso era piada e ainda por cima tem a... Mary, porra quer povoar o mundo mesmo ou foi só burrice?

- A Mary é minha mulher e sim nós vamos ter um filho, agora a Laila eu vou saber hoje que é mentira, e agora me fala como você está inteiro depois de viajar com a Lis? – Sorrio e ele me devolve uma careta.

- Longa história meu caro, mas eu descobri umas coisas que não vai te agradar muito. - Suspira pesadamente. – Desvio de dinheiro na empresa e o pior é que todas as promissórias foram enviadas com seu nome.

***

Porra.

Eu devia imaginar que algo assim acabaria acontecendo, se eu fizer uma reunião com o conselho eu vou ser um dos principais suspeitos quando a essa quantia que foi roubada, e tudo aconteceu debaixo do meu nariz e eu não percebi nada. Foquei minha atenção na Mary e em investigar o Martinez quando ele estava usando meu nome o tempo todo, e como se não bastasse essa crise que eu me encontro tem a Laila e a suposta gravidez.

Tento ligar para a Mary, mas seu celular só da caixa postal, e ela esteve tão estranha ultimamente que eu posso apostar que tem algo a incomodando, mas ela decidiu me manter no escuro o que me deixa mais cabreiro em relação a tudo, seria tão mais fácil me falar.

Desde o momento que o Gustavo saiu da minha sala eu estou em meio a vários papeis procurando algo que possa me ajudar e dividindo minha atenção em ligar para a Mary.

Chego em casa e encontro a Mary na sala sentada enquanto conversa com a Meire suas feições estão preocupadas me aproximo com calma e deposito um beijo em seus cabelos.

- Posso saber onde a senhorita passou o dia...? E porque não atendeu minhas ligações?

- Eu fui comprar meu vestido, lembra-se da festa de amanha Sr. Presidente?

- Você poderia me atender, não custa nada. E por mim você poderia ir amarrada em um saco de batatas que estaria linda.

- Prefiro um vestido! – Sorri.

- Vou deixar vocês mais a vontade... – Meire fala se levantando. - Vocês deviam conversar... Mary.

- Perdi alguma coisa? – Pergunto ocupando o lugar onde ela estava sentada.

- Você perdeu sim... – Fala e em um movimento sobe no meu colo. - Eu estou com desejo...

- Hummm... e o que a senhorita quer? – Sussurro em seu ouvido enquanto abraço sua cintura.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Where stories live. Discover now