Capítulo 11

7.5K 647 18
                                    

Maryneth

Porque você não aceitou o convite para o banho?

Questiono-me em baixo do chuveiro, o Lucas se mostrou tão carinhoso comigo cuidando de mim hoje e atendendo todos os meus pedidos, até chocolate ele comprou, fala se isso não é mega fofo. Sei que o Beto se mostrou igualmente carinhoso e atencioso, mas ele nunca despertou em mim o que o Lucas desperta, eu já até sonhei com ele e pra falar a verdade me sinto a cada minuto mais ligada a ele, eu imaginei ser apenas uma atração já que ele é lindo, mas depois de hoje ficou bem obvio pra mim que o que eu sinto pelo Lucas é bem mais forte que apenas atração ou desejo. A água ainda cai do chuveiro e ele permanece nos meus pensamentos, seu sorriso, seus beijos, e que beijos, só em lembrar a nossa sessão cinema hoje já sinto meu corpo aquecer de excitação, por um momento achei que passaria de apenas caricias, mas ele se manteve forte e resistiu como está fazendo desde então, pois pelo que ele me contou eu não fui bem uma menina boazinha bêbada. Está claro como água que eu quero o Lucas e porque fugir ou resistir. Eu sai de Belo Horizonte com intuito de mudar e começar viver minha vida, se o destino colocou o Lucas no meu caminho, eu vou apenas viver e vê o que acontece. Sai do meu quarto decidida e para minha sorte ele manteve a porta apenas encostada, devo dizer que me senti bem, ok me senti maravilhosa ao ver ele me cobiçando e totalmente sem reação ao me ver de toalha na sua frente, e naquele momento eu quase dei pra trás, mas fiz o que minha mãe me aconselhou em vários momentos da minha vida de adolescente.

***

- Quando você se sentir muito nervosa e não souber o que fazer apenas feche os olhos respire fundo e esvazie sua mente, não pensar em alguns momentos é a chave que abre muitas portas. Às vezes faz bem ser impulsiva filha... E você vai ter oportunidade de descobrir isso.

- Ai Mãe... O que eu faria sem você...?

- Muita coisa, já que agora você é uma mocinha.

-Mãe...?

- Desculpa Mary. - Sorriu e me abraçou depositando um beijo casto na minha bochecha.

***

Eu sempre imaginei como seria perder a virgindade, ouvi tanta coisa tipo como dói, é ruim e pode acontecer de machucar entre outras coisas... Não vou mentir doeu, mas foi como um beliscão foi um pouco incomodo e diferente no começo, mas sentir o Lucas dentro de mim foi incrível.

Abro os olhos sentindo como se estivesse dentro de uma sauna, eu estou com calor, sinto como meu corpo está suado a claridade que entra pela janela do quarto do Lucas me indica que já amanheceu saio de seu abraço quente e aproveito para olha-lo dormindo, tão sereno e lindo, minha vontade é ficar o dia todo olhando para ele, mas hoje é segunda e eu preciso trabalhar assim como ele, nem preciso dizer como estou ansiosa em relação ao meu novo emprego. Olho no relógio e noto que ainda são seis horas da manhã, graças a Deus já que eu nem me lembrei de acionar um despertador depois da noite de ontem, era bem provável eu atrasar, e vamos combinar que atrasar no primeiro dia seria no mínimo desinteresse da minha parte. Levanto com cuidado para não acorda-lo e ao me espreguiçar sinto meu corpo um pouco dolorido. Varro o quarto com os olhos e encontro a camisa que ele estava ontem, fala sério eu sempre quis fazer isso acordar e colocar a camisa do meu namorado lindo. Mary vai com calma ele ainda não é seu namorado! Ainda? É leitora uma garota pode sonhar, isso é de graça e não custa nada. A camisa tem o cheiro dele, cheiro de Lucas. Amo!

Caminho até o banheiro e passo uma água no rosto, assim que olho meu reflexo no espelho a primeira coisa que eu noto é que meus lábios estão um pouco inchados, meu pescoço tem varias marcas roxas, oh minha nossa! Primeiro dia de serviço e eu vou chegar com chupões indicando como eu passei a noite, se me perguntarem eu digo o que? Isso é obra do presidente Sr. Lucas sem noção Albuquerque. Mesmo assim eu me sinto muito feliz, vamos combinar que depois do que me aconteceu entre doença, perda e traição, fazia anos que eu não me sentia assim. Fecho os olhos e a cena voltam a minha mente.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Where stories live. Discover now