Bônus

8K 678 20
                                    

Visita indesejável


Lis

Hoje é sábado enfim, marquei de sair com a Mary e não vou mentir eu estou hiper ansiosa para essa noite, sinto como se tivesse dando os primeiros passos de novo, chega de ficar me escondendo, depois do almoço com a Mary eu resolvi dar um help na minha vida. Nem preciso falar que adorei a Mary ela me parece ser uma ótima pessoa, não é daquelas meninas que você vê e pensa nossa que insuportável, mas depois você vira melhor amiga, com ela meu santo bateu logo de cara, menos mal já estava na hora de eu conhecer alguém além do meu chefe, e os funcionários da recepção e o infeliz babaca do vice-presidente Gustavo Albuquerque só de falar o nome desse ser já estraga meu dia, eu não sei como cabe tanto ego dentro da sala dele.

Levanto da cama depois de ligar para a Mary que me atendeu toda animada e decido arrumar meu guarda roupa será difícil achar algo que não seja frouxo ou estilo senhora, mas eu vou tentar até o ultimo minuto, eu não posso gastar muito, quando se mora sozinha cada centavo vale muito, não que eu ganhe mal como secretaria, longe de mim reclamar esse emprego veio como uma salvação, mas eu comprei um carro ontem, você já sabe foi a melhor sensação segurar a chave do meu carro, mas ele veio para me frear, condomínio, água, luz e carro é muito pra mim sozinha.

O dia passa super-rápido, parece uma coisa o relógio descobre que você está de folga, e decide virar o flash. Tomo banho apressada e coloco um vestido que eu achei perdido no fundo do meu guarda roupa, ele é preto e justo, eu diria um palmo acima do joelho, mas faz tempo que eu não uso, tem um decote grande demais para o meu gosto, mas quando você não tem opções qualquer preto básico vira um look, para completar coloco um dos meus saltos pretos, os cabelos eu deixo solto caídos em ondas, maquiagem eu faço em um tom leve já que vou colocar um batom vermelho. Olhando no espelho eu estou pronta, passo meu perfume e o interfone toca provavelmente o taxi chegou, ainda bem que a partir de segunda feira adeus ônibus ou taxi.

No táxi dou o endereço da Mary que fica um pouquinho longe. Assim que chegamos a Avenida sete de setembro minha boca abre literalmente, nossa a Mary mora aqui nesse bairro. Eu já ouvi falar do bairro Betel, mas ele é bem mais chique do que eu pensei.

Nem preciso falar da mansão que ela mora que é linda.

Ela surge no enorme portão toda sorridente em um vestido lindo branco ele é comportado na frente um palmo acima dos joelhos. Entra no taxi e assim que vira eu percebo porque ele é tão comportado na frente.

- Nossa Mary!!! Que decote é esse? - Pergunto sorrindo.

- Muito exagerado? - Sorri. - Eu gostei da cor do vestido e eu também não tive muitas opções.

- Bom teremos que dispensar vários candidatos, mas vai dar pra se divertir. - Dou uma gargalhada. Ela fica envergonhada com facilidade, nem vou falar muito, pois eu também sou assim.

- E aonde nós vamos? - Pergunta.

Faço uma breve explicação do nosso destino, pra falar a verdade eu nunca fui a essa boate, mas meu vizinho me recomendou e falou tão bem que acendeu minha curiosidade por falar nisso tem outro assunto buzinando na minha cabeça e vou logo interrogando a Mary.

- Do Lucas? Eu? Nada. Eu sou enteada da mulher do avô dele, não temos nada. - Ela fala tão rápido que eu franzo o cenho.

- Não tem nada. - Insisto. - Ele te beijou Mary... E você vai me contar tudo. - Claro que ela vai me contar tudinho e com riqueza de detalhes.

Chegamos à boate e paramos na fila por não ter muita gente aproveitamos para conversar mais um pouco antes de entrar. Como eu imaginei aqui é bem requintado e apesar de não ser muito grande já tem bastante gente, nós dirigimos ao bar e já começamos a noite com três doses de tequila, e eu me sinto tão à vontade com a Mary que contei a ela minha historia horrível e ela me contou a dela, já imaginou duas mulheres chorando no bar? Então sou eu e a Mary nesse momento. Começamos a beber vários drinks, para não ficar um clima de tristeza na nossa noite e ai voltamos ao um assunto mais interessante.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Where stories live. Discover now