Capítulo 14

7.2K 594 28
                                    

Lucas

O mês passou rápido demais nem parece que eu já estou com a Mary há trinta dias, eu nunca me vi sendo fiel a uma só mulher, mas a Mary é tudo que eu quero e preciso. Eu estou exausto e sem contar às situações que eu passei. Depois do desentendimento com o Martinez na porta da empresa, eu estou fazendo o possível e o impossível para tirar ele da empresa, e de quebra me livrar da filha desequilibrada dele, claro que eu não falei para a Mary sobre essa historia de gravidez e pra tirar essa historia a limpo eu me vi obrigado a marcar um exame em uma clinica, no dia que ela resolveu me agarrar no setor de marketing na frente dos funcionários e da própria Mary, ela tentou recusar, mas como ela não teve opções foi obrigada a aceitar, o detetive que contratei para investigar o Martinez não me trouxe muitas novidades além do seu envolvimento com a Grup Wilson o que eu já sabia, mesmo assim ele está seguindo e monitorando todos os movimentos dele, providenciei uma investigação e não descobri nenhuma ligação dele com meus pais a não ser um colégio que eles estudaram juntos na adolescência nada a mais que isso, eu imagino que deva ter algo a mais nessa história pela forma rancorosa que ele falou do meu pai, e eu vou descobrir.

A empresa está uma loucura, várias reuniões, contratos com investidores, propagandas, divulgações e varias outras coisas o que tem deixado muitas pessoas estressadas principalmente a Mary que está se dedicando muito, e pelo que eu vejo o setor de marketing é o mais afetado disso tudo, está uma verdadeira loucura, mas eu sei que temos varias pessoas criativas e com um poder enorme de persuasão a Mary já me fez decorar isso do tanto de vezes que ela fala. Você deve está enjoada de ler o nome da Mary né? Desculpe querida leitora, eu não consigo parar de pensar na minha princesa, pode me chamar de maricas, ouço isso quase todo dia do idiota do Gustavo, ele não perde a oportunidade de me chamar de idiota apaixonado, mas foda-se eu estou mesmo apaixonado e tenho deixado isso muito claro para a Mary todos os dias quando acordamos juntos, exatamente nós estamos dormindo juntos em todos esses dias, ela não quer se mudar de vez para o meu quarto e também não permite que eu me mude para o dela, mas eu já estou pensando em um meio de mudar isso. Eu não me importo de esperar o tempo dela, ela também ainda não falou que me ama, mas eu sei que ela me ama estamos vivendo como um casal recém-casado já que meu avô ainda não retornou da viagem que fez para Angra, eu bem que queria poder sair assim e viajar, nem imagino como a Mary ficaria em um belo biquíni, mas não posso me dar ao luxo de viajar agora, não com a empresa e o problema com os Martinez. Estranhamente depois de eu falar sobre ir a uma clinica a Laila sumiu não está indo á empresa e as poucas vezes que infelizmente cruzei com o pai dela foram em algumas reuniões e eu só engoli sua presença para evitar escândalos e constrangimentos, a Mary também não voltou a encontrar com ele o que é um alivio não quero ele de jeito nenhum perto dela. O Gustavo está por conta assim como eu com a presença do Inácio na empresa, pelo que eu vi em algumas reportagens Leona está na cidade ao há alguns dias nem imagino como ele deve estar, sem contar a Tati que consegue deixar qualquer um de cabelo em pé se ela fosse minha irmã com certeza eu a mandaria para um colégio em marte sem passagem de volta a garota é ima para confusão é quase inacreditável. Minha secretaria anda estressada em nível máximo salvo os dias que eu dou um jeito de fazer a Mary ir a minha sala já que na empresa ela prefere manter nosso relacionamento em segredo, elas andam tão grudadas depois dela comprar um carro que em situações mais estremas sou obrigado a disputar a atenção da Mary com ela o que é ridículo pra caralho, mas eu que não vou intervir nessa "amizade" nunca vi coisa igual parece que elas se conhecem há anos, ninguém se torna amigo assim em apenas um mês. Eu sei o que você deve estar pensando, mas é diferente eu amar a Mary não tem absolutamente nada a ver com esse assunto.

- Bom dia. – A voz da Mary me desperta. Abro os olhos e a vejo já toda arrumada, uma camisa social amarela sem decote... Isso é ótimo! Seus cabelos estão soltos em ondas pelas suas costas e eu noto um zíper da camisa atrás como um detalhe despojado, ela está com uma calça preta justa e noto algumas pulseiras na sua mão fazendo par aos brincos... Ela precisa de joias, ficaram lindas nela! Ela deposita um beijo doce nos meus lábios e sorri, meu pau fica duro na mesma hora ela é linda e consegue ficar melhor a cada dia.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Where stories live. Discover now