Capítulo 24

5.3K 490 8
                                    

Laila Martinez

Eu preciso resolver! Droga! Depois que essa maldita Maryneth chegou em Curitiba minha vida virou um verdadeiro inferno. Tantos homens e ela tinha que escolher o Lucas? Meu plano tinha tudo para dar certo, foi fácil enganar o Lucas na virada e o fazer passar a noite comigo e depois eu inventaria uma gravidez que o faria se casar comigo e assim meu pai poderia fazer o que bem entendesse da empresa com tanto que o Lucas fosse meu, mas o ano chegou e com ele várias novidades, inclusive ela. A mulher que está mandando tudo que eu conquistei para o quinto dos infernos de onde ela nunca deveria ter saído.

- Você fez o que eu mandei?

- Sim papai eu fiz! Falei com ela e deixei bem claro que o Lucas é meu. - Respondo para o meu pai que está sentado à mesa no seu escritório.

- Eu falei com aquele imprestável e ele disse que o comparsa dele fugiu sem deixar rastros, o que nos deixa vulneráveis... Se ele quiser abrir o bico vai colocar tudo a perder. Precisamos que essa menina saia de Curitiba o mais rápido possível.

- E você acha que eu não sei disso...? Depois que ela resolveu aparecer em nossas vidas que o Lucas não quis mais nem sair para baladas.

- Idiota igual o pai dele aposto que está de quatro pela menina Mary... E não é para menos, ela é uma mulher encantadora. - Deixo uma careta se formar no meu rosto e ele sorri. - Não se compara a você minha filha você tem berço, e mesmo assim ela conseguiu te passar a perna não é mesmo. - Sorri com deboche.

- Eu já sei o que vou fazer em relação a isso, não vai ser um bastardinho que vai me tirar o Lucas. Eu só preciso que ele acredite que o filho não é dele e no final só vai sobrar eu e nosso filho.

- Você só esqueceu a parte que não está grávida!

- O Lucas ainda não sabe e é isso que importa, dei um jeito de subornar o médico da clinica e ele fez o Lucas acreditar que eu estou grávida e é o que importa agora quanto ao teste de DNA eu tenho uma ideia e envolve certa gravidinha! - Deixo uma risada escapar dos meus lábios só em imaginar a cara do Lucas quando o teste der positivo.

- E como você vai convencer ela de fazer isso?

- Assim como eu a convenci de se afastar do Lucas... Não se preocupe papai eu sou Laila Martinez nada é impossível pra mim, assim que eu tiver o bebê em mãos dou um fim na idiota da Maryneth.

- Vai esperar nove meses...? E nesse período sua barriga continua sem nenhum volume? - Questiona levantando as sobrancelhas.

- Eu vou dar um jeito, o importante é ele pensar que o bebê existe e é dele.

- Digamos que isso que você planeja de certo... Está disposta a criar o filho de outra mulher?

- Claro que não! Eu vou me livrar do bastardo assim que possível, mas eu vou estar casada e você já será o presidente da International Enterprise Group Albuquerque. Confia em mim papai, eu vou dar um jeito no assunto Maryneth, e você pode continuar com os assuntos da empresa.

Saio de casa e entro no meu carro em direção ao centro, estaciono o carro em frente ao edifício de quinta categoria.

- Boa noite senhorita, em que posso ajuda-la? - O porteiro pergunta assim que me aproximo.

- Eu vim ver o Roberto Garcia.

Alberto Martinez

Eu não queria ter que esperar pela minha filha, mas eu não tive opções, consegui desviar um valor alto das obras da empresa no Canadá, mas estou a um passo de ser descoberto depois da viagem do Gustavo para Nova Iorque, e agora tem o idiota que eu contratei para dar um pequeno susto na piranha do Lucas, mesmo assim estou vendo meus planos ir por água abaixo, o que eu menos precisava era descobrir que a vagabunda está grávida, coisa que minha filha inútil não conseguiu.

Olhando para o ar altivo e defensivo do Lucas em relação a ela está na cara que ele está apaixonado, assim como o pai dele quando me tomou a Raquel e achou mesmo que a afastando de mim seria suficiente para não me vingar dela, mesmo assim eu soube esperar e me vinguei dos dois na hora certa, ainda não descobriram qual foi o real motivo do acidente que matou o empresário mais bem sucedido do país, mal sabem que foi eu, eu mandei sabotar o carro e apreciei ver o meu rival ser enterrado junto com a traidora que brincou e descartou meu coração como se fosse um lixo, e agora está na hora do bastardo pagar, assim que eu tirar a empresa e a mulher que ele escolheu para amar. Vou fazer com que ele sofra tudo que eu sofri e agora eu espero que minha filha não me decepcione e conclua nosso plano com astúcia.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Where stories live. Discover now