Capítulo 21

5.9K 596 37
                                    

Maryneth

Já passou uma semana, desde a discussão com o Lucas e tudo que eu consegui fazer foi chorar e não é pra menos eu estou grávida e ele já deixou bem claro que não quer filhos, eu nunca pensei muito nessa questão pra ser sincera de inicio eu fiquei assustada preferia que não tivesse acontecido, mas depois de ouvir o coração do meu bebê, meu filho não restou duvidas, eu o quero, mesmo que eu tenha que perder o Lucas pra isso.

Passei todas as noites olhando o ultrassom e me sinto a cada momento mais ligada ao pontinho da imagem, e mesmo assim não tive coragem de falar com ninguém, à única que sabe é a Lis que por telefone já planejou até o aniversario de um ano do bebê, nós passamos horas no telefone e seus conselhos incluem me cuidar e principalmente contar para o Lucas o mais rápido possível já que ele pode acabar descobrindo sozinho. Por sorte ele acreditou que eu fui á clinica apenas para uma consulta, mas eu não sei até quando ele vai acreditar nisso então preciso conversar com ele. O pior é que ele não quer ter filhos e tem a Larva que está grávida também, droga porque a vida tem de ser tão complicada.

Abro os olhos pela manha e me espreguiço hoje é segunda feira e eu preciso trabalhar o que me tem sido uma ótima distração ou estava pelo menos até a noticia da gravidez ser o único assunto pelo corredores da empresa.

Termino de tomar banho e opto por um dos meus vestidos sociais já que odeio calça, o vestido vinho é justo marca perfeitamente minhas curvas, minhas mãos vão para minha barriga, logo mais terei de refazer meu guarda roupa, muitas das minhas roupas são justas e não servirão quando minha barriga começar crescer. Coloco algumas bijuterias para completar e meu cabelo deixo solto, após secar e modelar no secador. O anel que o Lucas me deu finalmente saiu do meu dedo, mas eu continuo usando, pouco me importa o que podem pensar, ele me deu é meu e eu vou usar.

Passa das nove quando eu finalmente saio do quarto, fiz isso à semana toda, e consegui evitar ver o Lucas no café da manhã mesmo que isso me renda atrasos que estou tendo que compensar saindo mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passa das nove quando eu finalmente saio do quarto, fiz isso à semana toda, e consegui evitar ver o Lucas no café da manhã mesmo que isso me renda atrasos que estou tendo que compensar saindo mais tarde.

Nem sinal do Roberto ou do homem misterioso do restaurante, tudo está quase perfeito. Até agora...

- Mary eu quero falar com você. – Minha madrinha fala assim que me vê descendo as escadas.

- Dinda eu estou atrasada...

- Vai ser rápido.

Caminhamos para o escritório e assim que ela fecha a porta já começa falar.

- O que está acontecendo?

- Nada Dinda, do que você está falando?

- De você e do Lucas, eu sei da gravidez daquela menina, mas também sei que tem mais coisas...

- Impressão sua, eu e o Lucas só demos um tempo. – Seus olhos viram duas fendas me avaliando e eu mordo o lábio inferior nervosa e dou um pequeno sorriso.

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Onde histórias criam vida. Descubra agora