Capítulo 13

7.5K 617 50
                                    

Maryneth

- Onde está sua meia? – A Lis pergunta assim que eu saio da sala do Lucas. Ela me avalia e sinto meu rosto se aquecendo, se ela reparou quem dirá minha supervisora.

- Eu... Ham... Fiquei com calor. – Falo a primeira coisa que me vem à mente.

- Ah claro supernormal sentir calor em uma tarde fria e chuvosa... – Ela está se segurando para não rir. - Está com calor na bichinha também Mary?

- Oi?

- Oi né... – Sorri. - Acho melhor você tentar andar com as pernas fechadas.

Merda! Merda! Merda!

- Lis... Está tão obvio assim? – Questiono.

- A pergunta é se você está bem... Quebrou alguma coisa lá dentro?

Curiosa.

- Quebrou um copo. – Falo e ela arregala os olhos.

- Nossa sexo selvagem hem. – Dá uma gargalhada e eu juro que se pudesse me jogava daqui de cima. - Deixa eu te ajudar... Pega. – Me estende sua bolsa. - Tenho um nécessaire de maquiagem, faz favor de tapar as chupadas do Edward Cullen que estão bem visíveis.

Faço uma maquiagem rápida e fico satisfeita com o resultado, devolvo as coisas da Lis e agradeço, graças a Deus ela virou minha amiga. Palmas para o destino que mesmo com varias coisas ruins também me presenteou com varias coisas boas, duas delas estão no andar que eu acabei de descer.

Assim que chego ao meu andar a Estela me chama e me apresenta a equipe toda de marketing, Carlos, Bia, Annie, Thifany e Helena. Todos são muito simpáticos comigo, as meninas eu até vi passar pela minha mesa no período da manhã, mas não tive a oportunidade de conhecer bem. A Estela escalou o Carlos para ficar comigo e me mostrar como tudo é feito no computador. Ele é lindo não vou negar: moreno alto, a pele negra os olhos escuros e dono de um sorriso de tirar o fôlego o único sorriso mais bonito é o do Lucas, mas eu sou suspeita a falar.

 Ele é lindo não vou negar: moreno alto, a pele negra os olhos escuros e dono de um sorriso de tirar o fôlego o único sorriso mais bonito é o do Lucas, mas eu sou suspeita a falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Mary... Posso te chamar assim né? – Pergunta se aproximado.

- Claro que sim eu ia mesmo pedir isso. – Sorrio de forma simpática.

- Pensando bem tenho um apelido que vai cair perfeitamente bem em você... Olhos de mel. Eu tenho uma sobrinha que tem os olhos iguais aos seus, sou fascinado nela e você me lembra ela sabia?

- Nossa... Sério? Obrigada, porque eu imagino que ela seja muito bonita. – O Lucas me chamou de olhos de mel! Mary para de pensar no Lucas que por sinal é seu presidente... Mantenha o foco.

- Ela é muito linda e atrapalhada. – Sorri se lembrando de algo. Acho que temos mais coisas em comum que ele possa imaginar. - Vamos para sua mesa!!! Hora do trabalho.

Fui para minha mesa só que dessa vez com o Carlos e também com um kit que eu ganhei que me será muito útil. O Carlos é muito paciente e divertido trabalhar com ele será muito animador, não só com ele, pois as meninas sempre que passa pela gente sorri e fala alguma coisa. Claro que esse apelido pegou agora eu sou a "Olhos de mel".

(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio. Where stories live. Discover now