Capítulo 19 - "Receita de fazer subir"

718 62 16
                                    

  Escrita com a Rainha: JulianaRamosAzevedo

Bom como hoje é aniversario de uma de nossas leitoras estamos postando mais um,  Parabéns JoanaLacerda que tenha desfrutado muito de seu dia e que nossa fic de uma alegria a mais. La Quiero. 


NO QUARTO DE VICTÓRIA...

Vick entrou na frente e deitou na cama, Tereza cobriu a filha e e se sentou em frente a ela para olha-lá e conversar.

TEREZA - Tente dormir, meu amor, tente não pensar no seu pai...

VICTORIA - Eu não penso, é estranho mais eu sinto um alívio! Ele não gosta da gente!

TEREZA - Não diz isso, meu amor, ele está doente! Seu pai ama você! - Os olhos lacrimejaram.

VICTORIA - Não ama não! - Falou seria. - Ele não quis saber como eu me sentia apenas me bateu como uma qualquer me machucou sem dó. - Falou raivosa.

TEREZA - Calma... Já passou. - Limpou os olhos e a tocou no rosto. - Vou deixar você descansar! Não fique acordada esperando Heriberto, você ta de repouso!

VICTORIA - Não, mãe, espera!

TEREZA - Sim, fala?

VICTORIA - Senta aqui de novo quero te perguntar uma coisa. - Se ajeitou na cama sentando.

TEREZA - Fala amor. - Tereza se sentou.

VICTORIA - Eu quero que me diga como eu faço pra crescer aquele negócio do Heriberto. - Não sabia como falar apenas disse.

TEREZA - O quê? - Tereza gelou e respirou fundo sentindo o chão fora de seus pés.

VICTORIA - Sim, mãe, ele disse que só com beijo cresce mais eu não sei não, tem mais coisas pra fazer? - Olhou atenta a mãe e o que ela poderia dizer.

TEREZA - Minha filha, você está falando do pênis de seu namorado?

Ela arregalou os olhos era uma palavra forte mais confirmou com a cabeça. Tereza respirou, tinha que explicar... estava tensa com aquele repentino interesse, mas iria esclarecer as dúvidas da filha.

VICTORIA - Sim, mamãe, ele disse pra mim conversar com a senhora!

TEREZA - Minha filha, por que quer que o pênis de Heriberto cresça? O crescer se chama ereção... Quando cresce está ereto!

VICTORIA - Porque ele disse que cresce quando ele quer a pessoa e eu quero que ele me queira!

TEREZA - O que acha que vai acontecer quando crescer, Victoria? Minha filha...ele disse isso?

VICTORIA - Sim e disse que cresce quando ele quer! Eu também tenho que querer, não? Mamãe, eu não sei o que quero quando crescer, eu vi ele nu e... - Parou de falar.

TEREZA – Victória. - Tereza ficou de pé. - Como assim você viu Heriberto nu? Você transou com ele, Victória? - Passou a mão pelos cabelos.

VICTORIA - Não, mãe! - Ficou de pé. - Eu fui até o quarto dele e quando entrei ele estava nu! Eu sai correndo só isso! Eu não transei com ele.

TEREZA - Minha filha, quase me mata! - Colocou a mão no coração, pegou a filha e se sentou na cama. - Amor, sexo é uma coisa maravilhosa!

VICTORIA - Deve ser mesmo! – Sorriu.

TEREZA - Mas exige responsabilidades sérias e cuidados. - Olhou a filha. - Existem muitas coisas que você pode fazer que vão deixar Heriberto aceso... Ereto e ele vai crescer! - Ela riu... Queria a filha calma e segura.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Kde žijí příběhy. Začni objevovat