Capítulo 28 - "Juntinhos"

591 55 18
                                    

  Escrita com a Rainha: JulianaRamosAzevedo


VICTORIA - Vamos tomar banho que já passa das onze e quero você descansado!

HERIBERTO – Vamos! - Ele deu a mão a ela e juntos foram ao banheiro.

Parado frente a ela, ele esperou para ver como ela queria aquele momento, se tiraria sua roupa, se deixaria que ele tirasse. Ela virou para que ele abrisse o zíper de seu vestido, ele abriu e beijou o pescoço dela.

HERIBERTO - Minha noiva e daqui a alguns meses minha esposa! - Ele sussurrou no ouvido dela com desejo.

Ela fechou os olhos estava molinha, Heriberto desceu o vestido dela com carinho e foi beijando a medida que caia até chegar ao chão e ele ver o corpo lindo apenas de lingerie, era uma delícia sem igual olhar Victória assim. Heriberto aproximou-se dela e sussurrou.

HERIBERTO - Eu não vejo hora de fazer você minha! - Beijou o pescoço dela e deslizou as mãos em seu braço.

VICTORIA - Você aguenta só mais um pouquinho eu sei. – Sorriu.

HERIBERTO - Sim, minha vida eu aguento...

Ele se ajoelhou e deslizou a calcinha dela até os pés e sem cerimonia, beijou o traseiro dela, alisando a cintura e sendo gentil, depois ficou de pé e tirou sua calça, seus sapatos e meias e jogou no chão, mas esperou apenas de cueca.

HERIBERTO - Quero que conheça meu corpo, Victória para que você não se assuste mais. - Ela o olhou um pouco ofegante.

VICTORIA - E como quer que eu conheça?

HERIBERTO - Quero que tire minha cueca e me veja com calma, me toque se desejar, mas com calma para você saber como eu sou!

Ele queria ela calma e teria o maior autocontrole de sua vida, ela piscou por várias vezes um pouco nervosa a luz ligada era tudo diferente só o tinha visto em meio termo. Levou a mão dele até o peito dele e acariciou.

HERIBERTO - Não fique com medo amor eu não vou fazer nada que você não queira, seremos marido e mulher quero que confie em mim! - Ele a beijou e a soltou em seguida.

VICTORIA - Eu confio em você!

Sorriu e desceu as mãos pelas laterais chegando a sua cueca, mordeu os lábios mais baixou ela ficando por alguns segundos de joelhos e olhou fixamente para o membro dele. Subiu as mãos pelas pernas dele acariciando.

Heriberto suspirou olhando para ela ali naquela posição, era como se torturar ter aceitado aquele banho. Ter Victória linda e tão perto era demais, ela levantou e não tocou apenas juntou seu corpo no dele.

VICTORIA - Eu não quero te ascender mais e não poder te apagar como você quer.

HERIBERTO - Tudo bem! Vamos tomar nosso banho.

VICTORIA - Sim vamos!

Deu a mão e juntos foram no boxe, ele ligou a água e começou a sorrir estava tentando não olhar tanto para ela, mas era quase impossível, era tão perfeita e tão linda. Puxou o seu amor para água, ela tentou não molhar o cabelo.

Ele sorriu e começou a se ensaboar e pegou o sabão e começou a passar nela, deslizava suave, ela quase gemeu mais controlou. Ele queria tocar cada parte dela com amor, com carinho e delicadeza só para sentir seu amor.

HERIBERTO - Meu amor, você é muito linda! Você sabe disso que você é muito linda? - Os olhos cheios de amor para ela. Ela sorriu. - A mais linda princesinha de todas do planeta. - Brincou jogando um pouco de água nas costas dela.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now