Capítulo 37 - " Nossa primeira vez!"

900 61 25
                                    

Escrita com ela que é a minha melhor amiga e parceira de escrita... JulianaRamosAzevedo



HERIBERTO - Meu amor, o que está fazendo? - Ele sussurrou no ouvido dela.

Os braços em laço naquele corpo dela tão especial e único, beijou o pescoço dela com leves beijos molhados.

VICTORIA - Quero fazer amor com você! Você quer? - Ele sorriu e seus olhos brilhavam olhando os olhos dela.

Buscou os lábios dela com avidez e beijou sentindo que ela estava mais doce do que nunca a boca sorvia amor e sentia que Victoria estava mais terna do que nunca.

HERIBERTO - Eu te amo, Victória você é a mulher mais perfeita do mundo a minha garota. - Ele sorriu afrouxando sua gravata e sentindo as mãos dela em seu corpo com carinho. - Está tudo tão lindo aqui, Vick. - Ele sorriu e olhou o quarto ela tinha decorado tudo para aquele momento. - O que é aquilo? – Sorriu. - É champanhe? - Vick sorriu e se separou um pouco dele e foi até o balde com a champanhe.

VICTORIA - Você quer?

HERIBERTO - Eu quero, amor, mas só se você beber comigo... - Ele sorriu e retirou sua gravata abrindo alguns botões de sua blusa social.

Ficou olhando para ela e sentindo o coração acelerar dali a um mês seriam marido e mulher. Ela serviu duas taça e foi até ele entregando uma.

VICTORIA - Eu só vou tomar um gole sabe que eu não gosto! - Ele brindou e sorriu antes de beber.

HERIBERTO - Ao nosso amor e a mulher mais linda do mundo! - Disse olhando nos olhos dela. - A minha mulher Victória Sandoval Rios Bernal.

VICTORIA - A nossa primeira noite de amor...

HERIBERTO - A primeira noite... - Ele sorriu safado. - De muitas... - E bebeu um grande gole sentindo o gosto da champanhe descer por sua garanta.

Ela tomou um gole e pegou a taça dele e colocou na mesa voltou ate ele e o sentou na cama, Heriberto tocou com carinho nela olhando aquela camisola linda que usava. Victoria ficou no meio das pernas dele e acarinhou seus ombros.

VICTORIA - Como foi o trabalho hoje? - Desceu as mãos e abriu mais um botão.

HERIBERTO - Foi um horror minha vida, um horror. - Ele suspirou deslizando a mão de modo suave nas pernas dela, subindo e descendo com carinho enquanto olhava os seios presos na camisola.

Ela sorriu e continuou abrindo a camisa até tirar ela toda.

VICTORIA - Quer mais? - Beijou os lábios dele.

HERIBERTO - Quero... - Sussurrou buscando o beijo. - Quero mais beijo amor, muitos beijos.

VICTORIA - Eu perguntei se quer mais champanhe, amor. - Riu do modo dele.

HERIBERTO - Eu quero amor mais beijo! - Ele beijou no pescoço dela e depois beijou suas mãos.

Tocou o rosto dela e trouxe para que se sentasse em seu colo, Vick sentou e o abraçou beijando seus lábios para um beijo gostoso e desejoso de mais, passou os dedos entre os fios de seus cabelos acariciando deixando o beijo mais ousado a medida que suas línguas se tocavam.

Ele acariciou a cintura dela descendo as mãos para as pernas e beijando como se o mundo não tivesse mais ninguém. Ele sentia todo corpo responder a ela amava Victória e a desejava mais que tudo, mas durante aqueles meses longe ele tinha refletido sobre tudo que viveram, ele parou o beijo e a fez olhar para ele tocando seu queixo.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now