Capítulo 48 - Positivo ou negativo?

592 41 2
                                    

Escrita com minha mozãoJulianaRamosAzevedo

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Beth iniciou o tratamento e como já era esperado, ela ficou manhosa, irritada, chorona e rabugenta. Ela começou a inchar pelos hormônios e passou a comer muito, eles tiveram sexo nos oito primeiros dias depois ela já não aguentou mais, estava próximo para a coleta do sêmen dele e ela queria ele pronto e com muitos "bebês" para despejar no potinho.

Eram cinco da tarde quando Beth viu Tereza entrar pela porta do quarto, ela sorriu de leve estava deitada na cama um pouco pensativa. Estavam indo para a segunda etapa do tratamento e precisaria ficar um pouco mais quieta em casa.

TEREZA - Como está a quase mãezinha? - Tereza sorriu indo até a cama. Sabia que não estava sendo fácil, que a amiga estava mal e que sofria física e psicologicamente

BETH - Eu sou, uma bomba vou explodir a qualquer momento!

TEREZA - Não se comermos uns chocolates! - ela sorriu retirando os chocolates da bolsa.

BETH - Eu vou ficar maior ainda, Tetê!- Se arrumou melhor na cama. - Luciano te pediu pra vir? Eu sei que sim, tenho uma última ultra som hoje!

TEREZA- E daí, o Luciano nem liga, vai fechar os olhos e te comer assim mesmo! - ela provocou e depois riu.

BETH - Não sou eu que dou no escuro não, meu bem e sim você por medo de mostra essas pela nua que você guarda dentro da cinta! Que eu sei que usa!

Tereza riu e comeu um chocolate abrindo a caixa e dando um a ela. Ela pegou sentando na cama.

TEREZA - Para com Isso, Beth! Eu sei que não está sendo fácil, mas não pode ficar pensando só essas coisas! Você quis tanto por que está tão pensativa?

Teresa sabia que Beth sempre era uma pessoa atenta aos mínimos detalhes de todos os outros, mas precisava ser cuidada também.

TEREZA - Não foi Luciano que me chamou, eu vim ver minha amiga porque estava com saudade de você!

BETH - Eu ia falar pra gente tomar uma, mas não posso.- Sorriu. - Eu tenho que pensar, não consigo não pensar!

Tereza comeu mais chocolate e cruzou as pernas depois de tirar os sapatos e deu mais chocolate a ela.

TEREZA - Está assim só pela gravidez ou é medo de passar por tudo de novo, de abandonar Luciano...- ela sabia que a amiga sofria.

BETH - Eu tenho medo disso e de e morrer, Heriberto não foi fácil e ele me viu morrer.

Tereza sentiu o rosto tencionar.

TEREZA - Não vai acontecer, minha amiga. - segurou a mão dela. - Não vai! Eu vou te prometer uma coisa, se acontecer, Deus nos livre, mas se acontecer algo com você, eu crio sua filha! - beijou a mão dela com amor.

BETH - E casa com ele também?- A olhou.

TEREZA - Provar daquela árvore!- Sorriu. - Sim, claro, eu ele até almoçamos e combinamos onde vamos passar nossa lua de mel! - ela falou séria e provocando.

BETH - É melhor vocês dois criarem ela do que o má madrasta!

Beth estava mesmo considerando aquela opção. Tereza soltou uma gargalhada e tocou o rosto dela.

TEREZA - Você pare de me deixar com o coração na mão! Eu não posso perder a minha irmã e nem quero ficar pensando na piroca de Lulu, que não como o que é de irmã não! - ela sorriu e abraçou ela. - Você vai ter a minha afilhada, depois vai se recuperar e ser feliz com seu marido! Seu marido merece tudo de bom e você também, ele merece você com ele, o casamento de vocês é para toda vida!

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now