Capítulo 38 - "Acertando os ponteiros!"

800 58 6
                                    

Escrita com ela, que é a dona das minhas noites JulianaRamosAzevedo

NA CASA DE BETH...

Eram dez da noite e Luciano estava saindo do escritório depois de se aborrecer com dois negócios que não tinham se efetivado mesmo depois de todos os trâmites que estarem corretos, furioso e cheio de raiva depois de discutir com todos os sócios ele dirigia para casa e quase bateu de carro na correria que saiu. Estava cansado... precisava de férias e queria dormir em paz.

Aqueles meses além de muito trabalho, ele estava sofrendo com a ausência de Beth. Depois do repouso de dois meses orientados pelo médico, ela tinha dado mais um mês de castigo a ele por ter dormido em outro quarto para a segurança dela. Não tinham quebrado o repouso e ele morria de saudades tanto de dormir com ela quanto de fazer amor.

Os ciúmes estavam em alta porque ele e ela sem intimidade tornava Beth mais insegura. Luciano comprou bombons para ela e estava indo para casa com um filme clássico para assistirem juntos. Sabia que Tereza estava namorando e tinha recebido mensagem de Vick em que ela iria namorar e sair com Heriberto.

A casa estaria sozinha e eles poderiam relaxar, comprou um perfume francês de presente para ela e estava levando junto ao filme e aos chocolates. Entrou em casa tentando esquecer tudo, suspirou e entrou no quarto. Beth estava na piscina sentia um calor infernar e essa greve já estava acabando com ela, deu folga a todos da casa ficando somente ela.

Tirou seu robe e entrou na água se arrependeu no mesmo momento que entrou, o contato da água com o seu corpo a fez congelar de imediato abraçou seu próprio corpo por um momento e depois mergulho não gostava mais ali estava para apagar o seu próprio fogo.

As belas curvas e fartas estavam ali descoberta sem medo algum de ser vista só queria um momento de paz e não ver o marido ajudaria muito a não se estressar. Luciano a procurou no quarto ela não estava então ele foi até a sala carregando só presentes na mão, mas ela também não estava.

Foi em todos os cômodos da casa até que percebeu que ela estava na piscina. Sorrindo e imaginando que estava lendo ele foi até lá, mas para sua surpresa estava na água. Beth não gostava de água ele sabia. Caminhou, colocou as coisas sobre a mesa e suspirou vendo aquela sereia ali exposta de linda.

LUCIANO - Rosinha, você está com tanto calor assim? - Perguntou soltando uma gargalhada ao ver que ela estava nua.

Beth o olhou porque se assustou, mas logo o ignorou, Luciano sorriu e a olhou mais ainda.

LUCIANO - Tá linda como sempre e tenho certeza que tem uma coisa aqui comigo que você está doida para comer. - Ele gargalhou provocando ela. - Que você come com gosto até se lambuzar! - Ela foi até a borda da piscina e o chamou com o dedo.

Ele a olhou e foi, sabia que ela faria alguma maldade com ele, mas mesmo assim foi mas já foi rindo.

BETH - Abaixa aqui e me dá um beijo! - Pegou ele pela gravata.

Luciano abaixou e deu um beijo nela um beijo rápido como eram os beijos agora desde que ela fizera a cirurgia, ela o manteve ali no beijo e puxou ele pra cair dentro da água. Luciano caiu rindo e quando se ergueu da água olhou para ela, não perdeu tempo, foi até ela e segurou em sua cintura prendendo ele.

BETH - Vai me comer agora lobo mal? - O olhou sem tocar nele.

LUCIANO - Não gosto de vovozinhas... - Implicou soltando ela depois de um beijo avassalador e saiu da piscina tirando a roupa do lado de fora enquanto esperava a reação dela.- Você me castigou, sua Bromélia malvada. - Estava apenas de cueca quando ficou de novo perto da água. - Você me castigou!

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now