Capítulo 43 - Vestida de noiva

653 49 10
                                    

Escrita com meu mozão JulianaRamosAzevedo

DIAS DEPOIS...

Era um dia importante pra Victória o dia em que ela provaria seu vestido pela última vez e só quando o colocasse no corpo sentiria que por fim era verdade e que seu conto de fadas e seu príncipe salvador por fiz seria seu marido e não precisaria mais temer por nada e nem ninguém.

Victória e Beth chegaram à loja onde o vestido estava sendo feito e entraram, Victória procurava algo mais especificamente alguém, mas não achou sorriu a dona da loja que as levaram a área vip.Vick pegou seu vestido na mão e sentiu um calafrio, queria mãe e onde ela estava que não havia chegado ainda. Olhou Beth e não queria fazer aquilo sem a mãe, suspirou triste.

BETH - Ela está vindo, Vick. - Beth sorriu para ela e voltou ao silêncio.

VICTORIA - Você tem certeza que ela vai vir? - Falou nervosa.

Beth também estava preocupada com Tereza que não chegava e ligou para ela aflita preocupada com Victória, discou e esperou, ninguém atendia. Beth rediscou por mais quatro vezes. Victória ainda segurava o vestido na mão não iria colocar sem sua mãe ali com ela, os olhos já estavam cheio de lágrimas.

VICTORIA - Ela não vai vir... - Falou baixinho para Beth.

Tereza sorriu e olhou a filha assim que entrou.

TEREZA - Que cara de velório é essa, Vick? - Vick chorou ali no mesmo momento. - O que foi, minha princesa? - Tereza correu até ela. - Meu Deus, minha filha.

VICTORIA - Onde você tava, mãe? - Falou entre soluços.

Vick a abraçou.

VICTORIA - Por que demorou?

TEREZA - Calma amor, mamãe foi a psicóloga, eu tinha consulta esqueceu? E depois Fernando quis almoçar.

VICTORIA - Você tinha compromisso comigo! - Falou sentida se afastando. - Já não sou mais sua prioridade? – Soluçou.

TEREZA - Claro que é, meu bebê! - Beth as olhava e via como elas se tratavam. – Neném... - Tereza abraçou a filha com tanto amor queria que ela ficasse calma. - Meu amor, te amo, você sempre vai ser minha prioridade. - Beijou os cabelos dela e olhou para Beth.

VICTORIA - Não faz mais isso ou eu cancelo tudo! - Suspirou tentando conter o choro estava mais sensível a tudo e não ver a mãe direito todos aqueles dias a deixou balançada, a mãe era tudo na vida dela o seu único pilar resistente.

TEREZA - Me perdoa, minha princesa, me perdoa, mamãe vai ver tudo que falta com você e hoje vamos dormir juntas, onde você quiser na sua casa ou na minha bem agarradinhas e nada de Heriberto pegando você. - Vick deixou o vestido de lado e tocou o rosto da mãe.

VICTORIA - Promete?

TEREZA – Prometo! - Beth sorriu do jeito das duas e por um momento quis aquilo pra ela, não era inveja era sentimento bom do que ela queria viver com a sua neném, que sim ela tinha certeza que seria uma linda menina.

Vick abraçou a mãe forte e a beijou, Beth aproximou e sorriu mais.

BETH - Chega de amor que tá me dando até vontade de chorar. - Fingiu um choro pra elas.

Tereza abraçou Beth e sorriu.

TEREZA - Você vai ter a sua mimadinha também amiga!

BETH - Se for como Victória vai tomar umas palmadas! - Falou brincando. - Vai, meu amor, mamãe já chegou e você já pode por o seu lindo vestido. - Sorriu pra Vick que se soltou de Tereza depois de beijar ela é deu um beijo em Beth também e foi se vestir.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now