Capítulo 52 - "As mudanças chegando..."

553 35 1
                                    

Escrita com meu amor JulianaRamosAzevedo

Meus amores aqui deixamos o penúltimo capítulo pra vocês e quero desde já agradecer a cada ☆ estrela e a cada comentário de vocês, eu e Jú mais uma vez estamos aqui nos despedindo de você e eu... Mas se a saudade bater corre e leia a primeira temporada. Desfrutem de seu capítulo ♡♡ 

ALGUNS ANOS DEPOIS...

A vida era só festa Victória havia terminado a faculdade sua casa de moda crescia cada vez mais e ela sempre queria mais e mais tinha um filho lindo que crescia cada dia mais lindo era o xodó da casa assim como Ana Júlia que fazia a alegria dos pais em tudo Beth estava realizada e plena com sua filha e sendo avó coruja ela é Tereza voltaram a fazer suas coisas juntas e a tomar um porre vez ou outra quando deixava a filha com o marido para ter uma noite só das "meninas".

Mais a felicidade completa está prestes a aumentar quando Victoria saiu do banheiro da empresa com um teste na mão e com duas listras que indicavam um "positivo" para uma nova gravidez, as mãos tremeram e ela tocou o ventre e sorriu mais uma vez seria mãe e ela chorou e a primeira pessoa para quem ligou foi para a mãe.

TEREZA - Oi, minha filha, como você está?

VICTORIA - Mãe...

TEREZA - Fala, amor? - Ela riu ao telefone.

VICTORIA - Mãe, eu estou grávida. - Falou direto.

TEREZA - Meu Deus, amor... De novo? Minha filha que lindo. - Teresa ficou super feliz com aquela notícia.

VICTORIA - Mãe, eu tomava meu remédio certinho, mãe! - Falou preocupada.

TEREZA - Meu amor, esquece remédio estou feliz demais por você amor mais uma tesourinho. - Tereza começou a chorar emocionada. - Eu quero beijar você, meu amor, onde está?

VICTORIA - Mamãe, Rafa só tem quatro anos! - Ela sentou no sofá. - Eu estou na empresa!

TEREZA - E daí, amor? Você é uma mãe maravilhosa, está sempre com seu filho.

VICTORIA - Eu sei, mamãe...

TEREZA - Está com medo de Heriberto não gostar? - Teresa perguntou aquilo porque achava que a filha estava escondendo alguma coisa de mudança no casamento e quando ela falava daquele modo é porque tinha alguma coisa que a estava deixando triste.

VICTORIA - Ele quase não fica em casa, mãe. – Suspirou.

Tereza suspirou de volta.

TEREZA - Amor... Já conversaram? Você e ele não podem deixar esse assunto de lado porque isso está incomodando você, vocês dois têm que conversar minha filha e precisa ser logo porque isso pode afetar o casamento de vocês. Ele continua ficando plantões de 48 horas?

VICTORIA - Sim, Rafa vive chamando por ele e ele não esta em casa e quando esta dorme, não estou dizendo que ele não da atenção pra nosso filho porque ele dá mais o Rafa é muito apegado nele.

TEREZA - Eu sei, meu amor, mas quero te perguntar uma coisa minha filha. - Ela sentiu o coração partir, mas era experiente. - Você precisa prestar atenção que é apenas uma pergunta. - Victoria esperou. - Seu marido está diferente com você amor? - Suspirou. - Como está a cama? Estão felizes fazem amor? – Victoria suspirou.

VICTORIA - Quando ele não está cansado ficamos bem!

TEREZA - Meu genro trabalha demais, amor precisa conversar com ele, tenho certeza que ficará mais feliz que eu pela notícia por que não conta a ele? Liga logo e conta pede para ele ir até você e conta!

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora