Capítulo 36 - "Rosinha enfurecida"

605 61 19
                                    

Escrita com meu amor,  minha JulianaRamosAzevedo

Olá meus amores, quero pedir desculpa por não responder a todos os comentários, mas eu os vejo a todos e mesmo não respondendo quero agradecer a todas vocês por estarem sempre aqui apoiando a mim e a Ju que fazemos essas historias com o maior dos amores. Las quiero. Que desfrutem do capitulo e não nos matem kkkkkkk 


NO HOSPITAL...

Beth foi transferida para um quarto mais ainda dormia e Heriberto foi informado que ela já poderia receber visitas, Heriberto estava na entrada junto com Vick sentado conversando, enquanto Tereza e Luciano aguardavam para entrarem no quarto de Beth. Afonso veio e permitiu a entrada de Luciano informando que apenas um de cada vez poderiam vê-la.

Luciano entrou no quarto, foi até ela com carinho e ficou parado diante da cama com ela adormecida, tudo que ele mais queria na vida era que ela fosse feliz estivesse bem. Olhar sua esposa naquela cama de hospital era como um castigo imaginar que esperavam por aquela cirurgia dali a um mês.

Suspirou e beijou delicadamente os lábios dela e ficou admirando sem saber o que dizer, Beth estava mais branca que o normal, se sentia fraca e mal conseguia abrir olhos, resmungou e Luciano tocou o rosto dela com carinho e sorriu em breve ela estaria em casa.

LUCIANO - Amor... Você vai ficar bem! - Sussurrou baixinho para ela.

Beth foi abrindo os olhos lentamente, ele a olhava com atenção,estava preocupado, sorriu escondendo seu medo. Ela tentou se manter com os olhos aberto mais resmungou de dor.

LUCIANO - Descansa, amor! Eu vou ficar aqui com você. - Ela o olhou e sorriu de lado.

BETH - Você não enfartou? - Brincou com ele.

LUCIANO - Quase isso, Rosinha! Não me assuste mais, por Deus, mulher, você quase me matou. - Ela riu fraquinho.

BETH - Quando eu posso ir embora? - Ele acariciou o rosto dela e sentiu o coração se partir.

LUCIANO - Você precisa ficar aqui uns dias, meu amor, pelo menos mais quatro dias!

BETH - E você não vai me dar nem um beijo para ficar melhor? - Ele deu um selinho nela e se afastou se lembrando do que o médico disse. - Isso não é beijo!

LUCIANO - Você está de repouso, minha Rosinha. - Beijou a mão dela com amor.

BETH - O médico te proibiu, não foi? - Tentou se mover e sentiu dor.

LUCIANO - Você precisa repousar, meu amor e não se aborrecer! Seu médico foi bem claro dizendo que você precisa de dois meses de repouso absoluto e vamos respeitar isso. Vai passar rápido, você vai ficar boa e vamos ser felizes como sempre, mas durante o seu repouso vai deixar que eu e seu filho cuidamos de você com todo carinho que você merece! Agora tem que repousar e durma um pouco.

BETH - Eu vou abusar... - Falou rindo.

LUCIANO - Você pode, amor! Pode tudo, vou deixar suas visitas entrarem para verem você e depois eu volto!

BETH - Não pode ir sem me dar um beijo, pode ser rapidinho ou eu levanto dessa cama. - Ele sorriu e abaixou perto dela, debruçou sobre ela na cama e a beijou com amor um beijo terno carinhoso.

Sentia língua dela afoita, mas ele não acelerou apenas deixou que ela desfrutasse de seu gosto. Ela levou a mão ao rosto dele o puxando para mais e mais no beijo, ele interrompeu e depois deu mais alguns selinhos, vários e saiu de perto dela.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now