Capítulo 33 - "O retorno do amor"

659 58 10
                                    

Escrita com o meu amor maior... JulianaRamosAzevedo


Tereza passou a ligar para o celular de Beth incansavelmente até que deu área e ela deu graças a Deus quando ouviu a voz da amiga.

TEREZA – Beth? Graças a Deus, mulher!

BETH - Oi, Tetê. - Sorriu ouvindo ela.

TEREZA - Vocês estão bem?

BETH - Sim, minha amiga o que aconteceu? Sua voz parece preocupada.

TEREZA - Estou com Victória doente desde que brigaram, ela e Heriberto no maldito hotel. - Beth se tencionou e sentou melhor no banco do carro.

BETH - Como assim, Tereza me explica isso direito.

TEREZA - Estive no hospital com ela por três vezes e agora estou em casa. Acabei de chegar, os médicos dizem que está deprimida, por favor, Beth peça a Heriberto para vir aqui. – suspirou cansada. - Eu acabei de entrar em casa com ela, passei a noite no hospital.

Ela olhou o filho que tinha o celular na mão e que provavelmente já havia visto as mensagens e ligações de Victória.

BETH - Ela tem febre? É emocional?

TEREZA - Sim, está ardendo. Controlo a cada seis horas e volta de novo, esse amor é uma doença! Meu Deus como ele está? Nunca vi minha filha assim.

BETH - Se eu disser que bem eu vou estar mentindo mais em meia hora estamos aí Tereza já estamos perto de vocês!

TEREZA - Obrigada, Beth!

BETH - E me desculpa amiga não avisar mais onde estávamos não havia sinal algum!

TEREZA - Tudo bem depois conversamos. - Tereza desligou e foi ver Victória.

Heriberto estava em choque, Beth falou com Luciano que apressou um pouco mais em chegar até a casa delas, foram os trinta minutos mais longo da vida dele até chegar a casa de Victória.

Assim que chegaram Heriberto desceu do carro correndo nem esperou os pais e nem foi devagar, bateu na porta e depois de dar um beijo na sogra saio como um furacão indo até o quarto dela. Luciano e Beth entraram em seguida, Beth a cumprimento com um beijo.

BETH - Ela já deu sinal de melhorar nesse tempinho? - Tereza abraçou os dois e ofereceu um café.

TEREZA - Melhora nenhuma!

Heriberto entrou no quarto e olhou para ela, embora fosse médico naquele momento não se viu assim, ajoelhou se ao lado dela na cama e ele a beijou na boca por varias vezes. Victória estava adormecida como havia passado a maioria do tempo nesses três dias pra controlar a febre e pra que ela não chorasse tanto. Heriberto tocou sua testa para ver se tinha febre estava quente, mas não tanto, olhou aquele rosto tão lindo que ele amava.

HERIBERTO - Meu amor, me perdoa... Eu te amo. Eu quero você bem e feliz do meu lado. - Falou baixinho para ela.

VICTORIA - Mãe me da água... - Falou num sussurro ainda de olhos fechado.

HERIBERTO - Sou eu, Victória, sou eu Heriberto, amor. - Tocou o rosto dela e sorriu. - Vou buscar sua água. - Ela se moveu na cama e tentou abrir os olhos.

Heriberto foi até a cozinha, pegou água e voltou, colocou o copo na boca de Victoria e deixou que ela bebesse com calma. Tereza, Beth e Luciano estavam na porta olhando os dois, Victoria bebeu com calma e quando ele ia sair da cama pra deixar o copo ela o segurou e o olhou nos olhos quase chorando.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now