Capítulo 45 - "O dia especial"

570 52 15
                                    

Boa noite meninas lindas, esse capitulo nos dedicamos a uma de nossas leitoras mais linda. Hoje é o dia dela e queremos que com esse capitulo seja ainda mais especial AliceSilva688    Parabéns princesa te queremos mucho.

Escrita com Senhora Rios Bernal JulianaRamosAzevedo


ALGUNS DIAS DEPOIS...

O grande dia havia chegado e Victória estava adormecida ainda, adormeceu tarde depois de fugir para estar com Heriberto no carro sem que sua mãe a visse. Tereza adentrou o quarto e viu a filha dormindo tranquilamente foi ate as janelas e as abriu Victoria se cobriu com o edredom e Tereza foi ate ela a tirando da cama ela estava sonolenta e depois de muito ser beijada pela mãe foi ao banheiro e fez sua higiene e foram para o SPA para o seu dia de noiva.

Heriberto acordou com Beth dando tapinhas nele e rindo sabia que aquele dia era o mais importante na vida do filho estava com vontade de chorar, mas se segurou e obrigou Heriberto a ir se cuidar e ser um noivo perfeito para aquele momento. Tereza estava diante da filha que fazia uma massagem e começou a rir tomando sua taça de champanhe.

TEREZA - Filha, me diga uma coisa está mesmo decidida? Não quer mudar de ideia e fugir com sua mãe? - Ela riu olhando a filha a seu lado.

VICTORIA - Mamãe, nem que a senhora me raptasse. - Tereza riu e bebeu sua bebida.

TEREZA - Heriberto fisgou você!

VICTORIA - Ele me comeu bem... - Falou sem querer. - Desculpe, mãe! - Tereza a olhou de modo certeiro.

TEREZA – É, mais que isso menina? Não fale assim!

VICTORIA - Já me desculpei! - O maquiador a levantou e a fez se olhar no espelho.

Tereza a olhou.

TEREZA - Não sobrou nada pra essa lua de mel, você e ele estavam ontem juntos né que eu sei! - Ela riu e olhou o penteado simples que estava em seu cabelo, os pequenos cachos soltos caídos sobre o ombro e uma maquiagem leve.

VICTORIA - Sobrou sim, mamãe. - A olhou e piscou.

TEREZA - Sobrou é? Que bom que tem imaginação. - Ela riu olhando a filha. - Está maravilhosa, você nasceu linda amor! - Victoria gargalhou.

VICTORIA - Mamãe a senhora me deu um livro!

TEREZA – Sim te dei!

VICTORIA - E eu só fui ate a pagina três que é só preliminares. - riu da cara dela.

Tereza a olhou.

TEREZA - Meu Deus, você e ele estão muito de vagar! - Riu alto.

VICTORIA - São dois meses de lua de mel, Tereza Sandoval!

TEREZA – Sei e você acha mesmo que eu acredito que vocês dois ainda estão no começo do livro? Pode ter certeza que você pulou a página e foi lá na frente escolher alguma coisa que te interessava mais.

VICTORIA - Não, mãe, eu não fui! Eu não minto pra senhora, sabe eu quero que ele me ensine tudo.

TEREZA - Pois eu acho que você devia aprender e ajudar ao invés de esperar que ele apenas ensine você! Você não é o tipo de mulher que fica esperando que alguém te ensine alguma coisa. - Teresa sorriu e olhou a filha. - Há tantas coisas interessantes que você pode fazer, imagino como que ele não está ansioso uma hora dessas. - Victoria olhou o relógio.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora