Capítulo 21 - "O homem da casa!"

698 52 22
                                    

  Escrita com a Rainha:  JulianaRamosAzevedo

Bom hoje é um dia especial, o dia da minha amiga chrispires26 e quero desejar pra ela um lindo Feliz aniversário que seu dia seja maravilho mi Reina 😍😍😍💙💙💙👄

AMANHECEU...

Victória acordou para ir a faculdade um pouco atrasada, mas não quis despertar Heriberto, então, fez o mínimo de barulho possível ao se trocar. Beijou ele e saiu pegando suas coisas, beijou a mãe que já estava acordada e pediu que o deixasse dormir. Não deu tempo a ela que perguntasse nada e se foi a faculdade.

Tereza preparava o café quando ouviu batidas na porta, achando que era o jardineiro foi atender sorrindo, João a olhou e nem pensou duas vezes beijou sua mulher com gosto, Tereza o beijou de volta sentindo a saudade apertar seu coração em busca do toque dele, as mãos seguraram os braços dele e ela aprofundou o beijo se entregando, ele acariciou as costas dela apertando seu corpo com sofreguidão a amava como um louco.

TEREZA – João. - Ela falou num fio de voz, ele beijou o pescoço dela. - Para vamos conversar. - Ela se afastou arfando.

JOÃO - Eu amo você, não entende isso? Eu te quero é preciso de você, me perdoa. - Se ajoelhou beijando a barriga dela estava desesperado.

TEREZA - Eu também te amo! - Tereza respirou fundo sentindo o corpo responder a ele. - Mas você não se controla e bebe como louco.

JOÃO - Eu vou parar eu não bebo desde que você saiu de nossa casa. - A olhou ainda de joelhos.

TEREZA – Levanta! - Ela o puxou. - Não faz isso, não fica de joelhos. - Ele levantou e voltou a beijar ela.

Tereza sentia vontade de agarrá-lo e permitir que ele fizesse amor com ela, mas se afastou.

TEREZA - João eu volto, mas você tem que jurar nunca mais bater ou tratar mal Victória e vai parar de beber. - Ele levou as mãos por dentro da blusa dela a tocando.

JOÃO - Eu te amo e faço qualquer coisa por você!

TEREZA - É isso o que eu quero e você terá sua família de volta, tem que aceitar o namoro de nossa filha!

Ele passou as mãos no cabelo, aceitaria agora mais depois veria o que iria fazer.

JOÃO - Tudo bem junte suas coisas, chame Victória e vamos. - Foi pra entrar mais na casa pra procurar Victória.

TEREZA - Não João! - Ela falou nervosa. - Vamos depois eu quero conversar com ela. - Heriberto saiu do quarto arrumado.

HERIBERTO - Bom dia dona Tereza! - Deu de cara com João.

Tereza sentiu o corpo gelar, olhou para João, João não acreditou no que seus olhos viram, olhou ele e depois olhou ela se perguntando que porcaria era aquela, Heriberto ficou parado naquele momento todo o ódio que sentiu ao ver Victória toda marcada estava nos olhos dele, o desejo de Heriberto era de avançar nele e desferir socos.

JOÃO - É pra isso que saiu de casa, Tereza?

TEREZA - João, não grite! - Ela falou firme. - Heriberto é namorado de Victória e dormiu aqui porque chegou do plantão, você não se atreva a dizer besteiras. - a voz firme, mas ela estava com medo.

Heriberto continuava olhando para ele sério.

JOÃO - Arrume suas coisas vamos embora AGORA! – Gritou e olhou Heriberto apontando o dedo. - Fique longe da Victória, ou ela vai ter as conseqüências. - Heriberto avançou até ele.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora