Capítulo 31 - " Teus beijos em meu corpo"

885 57 30
                                    

Escrito com meu amoJulianaRamosAzevedo 

ALGUNS MESES DEPOIS...

Os meses passaram como raio e para João quatro meses presos foram muitos. Ele ficou ali na solidão da sua cela tendo que lidar com bandidos de verdades, mas o velho era tão carrancudo que botou ordem em todos usando de sua força, ele sentou o cassete em pelo menos cinco dos que se achavam o bambambã. Se sentia falta de sua família? Sim! Sentia muito, só ali conseguiu ver o peso do que é se viver na mais completa solidão. Sempre que podia ligava para Tereza e pedia que ela tirasse a queixa e que ele nunca mais ia chegar perto dela mais, só queria sair dali.

Já com Victória a vida ia de maravilha, o namoro quase casamento ia de vento em poupa e eles estavam cumprindo seus sete meses de amor e calmaria. Victória dividia seu tempo entre o trabalho e mobiliar sua casa que em breve seria o seu lar com seu amor. Tereza e Beth a ajudavam com os preparativos para o casamento mais não deixava que ninguém visse o que ela desenhava para esse dia apenas dizia "aguarde e verão".

A vida estava voltando a sorrir, quis ver o pai mais nem Tereza e muito menos Heriberto a deixaram ir, ela fingiu que esqueceu, mas havia muitas coisas que dizer a ele e esse dia estava preste a chegar. Já Beth entrava numa faze de ciúmes em que tudo era motivo pra que ela ficasse sensível, Luciano e Heriberto deram toda a atenção a ela mais mesmo assim ela não conseguia conter o seus ciúmes.

Heriberto sorria como se o mundo nunca tivesse sido tão bom, o amor por Victória e os preparativos para que se casassem em breve, tomavam conta das horas em que ele não estava de plantão, suas pesquisas avançavam no hospital e ele se mantinha trabalhando muito e tendo aprovação do ministério da saúde para fazer suas buscas e pesquisar substâncias que aumentassem a sobrevida de pacientes com câncer terminal.

Heriberto fazia surpresas regulares a Victória, comiam juntos, saiam juntos e sempre que podiam estavam visitando o trabalho um do outro. Com o amadurecimento da relação os dois estavam cada vez mais próximos e ele sabia como lidar com as mudanças que os dois estavam passando. Heriberto estava feliz mais feliz do que jamais tinha estado.

Tereza se recuperava da perda de João em sua vida, agora que o marido estava tão longe e na cadeia ela sempre se perguntava o que seria quando ele saísse de lá. Era sempre complicado se lembrar do que tinha sofrido, mas estava tentando seguir em frente e não se arrependia da decisão que tinha tomado de não voltar a João por causa de sua filha.

Luciano estava mais sorridente do que nunca, os negócios iam de vento em popa e ele tinha uma maravilhosa surpresa para aquela noite. Por conta disso da maravilhosa notícia que tinha, ele demorou mais em seu trabalho estava em sua sala com sua secretária e ria feliz quando percebeu que uma pessoa os observava. Ele estava de terno e ainda perfumado apesar do dia intenso de trabalho e ao vê-la na porta ele sorriu. Beth não sorriu ao ver os dois.

LUCIANO - Boa noite, amor, entre. - Ele sorriu estava feliz que ela tivesse ido até ele.

Amava as visitas da esposa, embora agora ela não fosse mais com tanta frequência ao seu trabalho. Ela entrou e caminhou até a mesa deixando sua bolsa na cadeira. Estava bem vestida num lindo vestido verde desenhando suas curvas.

LUCIANO - Mariana esta é minha esposa Beth. - Ele sorriu e a mulher o olhou.

MARIANA - Boa noite, Senhora Beth, um prazer conhecê-la.

A jovem era morena, cabelos cacheados, olhos cor de mel, alta com um belo traseiro digno de sambista de escola de samba, estava vestida de modo elegante em um teiller de saia e blusas azuis, tinha duas pastas na mãos e um educado sorriso de mulher solícita. Estava em frente à Luciano que tinha assinado uns papéis e estava entregando a ela na frente da mesa dele de pé no momento em que Beth chegou.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Where stories live. Discover now