Capítulo 42 - " Íntimos!"

760 47 9
                                    

Escrita com a minha amiga linda do meu coração, meu mozão JulianaRamosAzevedo


MAIS TARDE DAQUELE DIA...

Heriberto estava adormecido, acordou e olhou sua casa vazia, o pai estava trabalhando e a mãe viajando, suspirou e sentiu o cheiro de Victória em seu braço, queria voltar a casa deles e fazer uma surpresa para ela. Levantou-se tomou um banho e depois de passar em uma loja de chocolates comprou vários e de todo tipo.

Foi a casa deles e preparou tudo arrumou uma mesa com frutas e chocolate numa mesa no centro da sala com flores sorriu, depois que tudo estava pronto. Victória trabalhou o dia todo, mas sempre ligando pra mãe esperou uma chamada de Heriberto o dia todo e não veio o que a deixou de certa forma irritada, ele sempre ligava pelo menos duas vezes ao dia pra ela será que já havia desistido dela?

Depois de horas trabalhando por fim foi para casa, mas antes passou na casa antiga não teve coragem de entrar e voltou pra sua casa. Victoria entrou em casa e se assustou. Heriberto estava parado longe para que ela não o visse queria ver a reação dela quando estivesse diante da sua surpresa.

Sorriu com a expressão dela e sentiu que tinha acertado como nunca antes, ele tinha outro presente para ela que seria dado mais tarde, ficou esperando que ela o chamasse. Estava vestido de modo social para estar bonito como ela gosta e ser o homem elegante que ela gostava. Victória se aproximou da mesa e riu pegou um chocolate e comeu olhou em volta a procura dele e falou pra si mesma.

VICTORIA - Maluco. - Pegou mais um chocolate e chamou por ele. - Amor pode aparecer! - Heriberto sorriu e apareceu lindo.

HERIBERTO - Boa noite, Victória Sandoval Rios Bernal. - Ficou parado a olhando tinha as mãos no bolso e estava perfumado como nunca.

Ela sorriu.

VICTORIA - Meu nome é Victoria Sandoval! – brincou. - Não sou casada ainda.

HERIBERTO - Mas será com o homem mais bonito que existe e perfeito, o homem mais gato com mulher mais maravilhosa que existe no mundo! - Sorriu e foi caminhando para ela.

Ela riu.

VICTORIA - E cadê esse homem? A mulher esta aqui, mas e o homem? - Riu mais ainda.

HERIBERTO - Está lá na cozinha se preparando para acabar com a mulher linda! - Ele sorriu maldoso chagando perto dela.

VICTORIA - É e como vai ser isso? - Esperou ele chegar bem perto.

Heriberto chegou bem perto dela e a puxou pela cintura e sorriu.

HERIBERTO - Victória, meu amor você não faz ideia... - Ele a beijou no pescoço. - Você me enlouquece, não me provoca mais. - Apertou o corpo dela.

VICTORIA - Mas o que eu fiz? Apenas cheguei, seu tarado! - Acarinhou os braços dele. - Porque não me ligou? – cobrou.

HERIBERTO - Porque te queria louca pensando em mim, me desejando, me querendo dentro de você! - Apertou o corpo dela contra o seu.

Ela gemeu baixinho fechando os olhos.

VICTORIA - Pois saiba você que eu não pensei nada disso! - Segurou a risada. - E não vamos mais fazer amor até casar! - Heriberto apertou forte o traseiro dela.

HERIBERTO - Você não se nega, Vick, você está louca por mim, como eu sempre fui por você. - Ela se afastou dele o parando.

VICTORIA - Não seja convencido! - Ele sorriu e a olhou. - Só por isso não vou te dar seu presente!

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora