Capítulo 26 - "Marcas"

731 62 10
                                    

  Escrita com a Rainha: JulianaRamosAzevedo

Victória o olhou e acariciou o peito dele, analisando suas formas e parou em seu peito parecia machucado três arranhões e seus olhos ficaram ali em seu peito marcado, mediu os arranhões com o tamanho de suas unhas e o olhou nos olhos não precisou falar nada.

HERIBERTO – Victória...

Ela sentiu um frio na espinha só com essa frase e abaixou as mãos de seu peito. Heriberto a olhou sério e esperou, ela se afastou e virou pra pegar uma roupa e começou a se vestir.

HERIBERTO – Amor, olha pra mim, o que tá pensando? - Mais era inútil ela era impulsiva de mais para guardar algo que a incomodasse.

VICTORIA - Me diga você o que eu não deveria pensar? - Colocou a calcinha e logo uma bermuda, deixando a toalha cair ao chão e colocando uma camiseta sem sutiã.

HERIBERTO – Victória... Vou te contar a verdade. - Heriberto tremia, sabia que Victória não fazia concessões e sua maior preocupação era que ela interpretasse de forma equivocada aquelas marcas que ele tinha no peito, por isso estava decidido a dizer a verdade e ser honesto com ela. - Olha para mim, por favor, enquanto eu falo com você!

Ela abaixou e pegou a toalha e se afastou secando os cabelos e logo pegou a escova penteando seus cabelos e o olhando.

VICTORIA - Tô esperando. - Continuava a passar a escova no cabelo.

HERIBERTO - A Bia esteve aqui! Eu cheguei em casa depois de ter levado você e ela estava aqui esperando para conversar, a minha mãe estava com ela na sala e logo subiu e ficamos sozinhos. Ela se jogou em cima de mim e eu empurrei ela e quando eu empurrei, ela me arranhou foi isso. - Ele se aproximou dela. - Meu amor, não aconteceu nada, por favor, não pensa besteira.

Ela levantou a escova na mão o ameaçando com apenas um olhar que se ele chegasse perto ela tocaria nele sem pensar duas vezes como fez com as vassouradas.

HERIBERTO - Não vai acontecer, Vitória, eu disse a ela para nunca mais voltar aqui. Por favor, meu amor, vamos esquecer isso, hoje é o nosso dia. - Ela mordeu os lábios e se afastou dele indo para o outro lado do quarto enquanto falava com uma mão na cintura e a outra no queixo.

VICTORIA - Primeiro quase tira a roupa, depois vem aqui e se insinua pra você. - Virou para ele. - Te arranha e se não te olho direito, você não iria me contar. - Concluiu pegando fogo de ódio. - Como aquela galinha se atreveu a tocar no homem que não é dela.

HERIBERTO - Ela é louca, Victória!

VICTORIA - Mais louco é você que espera eu descobrir pra depois me contar! - Jogou a escova nele, ele passava as mãos pelo cabelo nervoso tentando explicar.

HERIBERTO - Victória, se acalma, te contar o que? Não tem nada para te contar não aconteceu nada! Eu ia dizer essas coisas para você ficar ainda mais chateada com besteira? Isso não é importante. - Ele foi até ela de novo. – Vick...

VICTORIA - Não encosta em mim, sai mentiroso!

HERIBERTO - Eu não sou mentiroso, Vitória!

VICTORIA - Então, tinha que acontecer alguma coisa pra me contar? Tá escrito otária aqui na minha testa?

HERIBERTO - Isso foi só uma coisa idiota que aquela louca fez e você vem me chamando de mentiroso? Eu não menti para você, eu só não quis falar sobre isso porque isso não tem importância nenhuma!

VICTORIA - Louca ou não se eu vou ser a sua mulher, eu tenho que confiar em você e você tem que ser sincero, eu não posso pisca que vem uma puta, biscate em cima de você e você não me conta! - Falou o final entre dentes se corroendo de raiva.

VOCÊ Y EU - ANTES DE TUDO!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz