" Capítulo XX"A verdade

398 31 0
                                    

Um chá fora servido, às duas mulheres sorviam osgoles com prazer, era muito bom, o gosto, lembrava asfolhas da floresta. O homem à sua frente, era muitobonito, contava com seus 40 anos, bemcuidado! Bem culto e educado. 

 — Rafael nos conte tudo, como está Sarah? 

 — Ela está bem, ela é bem calma, tem ouvido tudocom muita atenção, está pronta para ir embora, voupedir que se junte a nós, deve saber de tudo. 

 — Como foi planejado, saiu da maneira que tinhaque ser, vamos aguardar a Sarah. Sarah entrou e foi darum abraço nas amigas, tomou seu chá, e assim Rafaelcomeçou a falar. 

 — Não precisamos temer Madras, está num lugarseguro agora, ninguém mais correrá riscos, e pagará por seus crimes. 

 — Você sabe que ela é risco para a vida, tem quedestruí-la, sabe como e, porque a deixou viva? É umperigo para quem a cuida e se soltar será o maiorpesadelo.

 — Zenit, vou ficar com ela mais alguns dias, depoisfarei o combinado, e te chamarei para podermosfazer juntos o que precisamos fazer, fique tranquila. 

 — Vou ficar tranquila quando souber que ela nãoexiste mais neste plano. 

 — Ela denunciou Haras como bruxa, mas nãocontava que a história inverteria contra ela, fizemos umteste com ela, ela realmente descobre tudo, tem poderpara prever o futuro, previu o dela e se deixou capturar,disse que está cansada de viver, porque não tem nadaque a temer, todos vão e ela fica.

 — Você acreditou nela? Por favor, para eladesmoronar tudo isto aqui, vocês estão em perigo. Elavai acabar com vocês e vai atrás de nós. 

 — Quem é ela, nos conte, disse Sarah. 

 — Sarah, ela é uma mulher que nasceu de umamagia, as pessoas que eram os pais dela, foramenfeitiçados, enganados, para ela poder retornarda vida dos espíritos para à terra. Ela nunca morre, viveda energia dos maridos, ela suga toda vitalidade deles.Foram vários homens, durante estes longos anos. 

 — Não posso crer que isso aconteça, parece livro. 

— Pois não é, tem profecia que aconteceria, recebi um livro de um homem com conhecimentosespirituais, um mago do bem, que previu sua chegadana terra, ela é um espírito mau que quando viveu naterra, matou e fez coisas medonhas com o ser humano,agora voltou como Madras, e da forma que vocêssabem. 

 — E como fazer ela ir embora? 

 — Ela precisa ficar protegida com um material quefizemos para ela, para não ter acesso aos nossospensamentos, ela é poderosíssima, maquiavélica,maldosa, sem contar que ela pode nos deixar semforças, tem poder para isso. E ela quer matar você, équem mais corre risco, ela quer te matar, matou suamãe e que teria te matado se Zenit não tivesse salvosua vida. 

 — Quando isso, eu nasci entre os ciganos, não éTengia, pelo menos é o que me lembro. 

 — Sim, e não, e olhou para Zenit 

 — Filha sua história é longa, mas o que posso tefalar agora é que precisa ter cuidado, com qualquer um,ela jurou que te mataria um dia, matou a filha de Haras,por vingança.

 — Não estou entendendo nada, o que tem a ver afilha de Haras com tudo isso? 

 — Vou contar tudo, mas preciso que Haras estejapresente, tenho que trazer o passado para o presente.Vamos embora! Rafael nos dará notícias sobre ela elembre-se de resolver isso logo. As três mulheres andavam pelas ruas, seguiram até a estrebaria, ondepegariam a carruagem de volta para a floresta. Foiquando ouviram: 

Dama da Noiteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن