Capítulo 27 - Ansiosa para o passeio - Parte 1

577 73 3
                                    

NOTAS INICIAIS

Hey o/

novamente sinto que cada uma de vocês quer acabar comigo xD demorei mais uma vez e muito mais do que antes... desculpa, é sério xD okay, na próxima semana não terá atraso ^~^

Bom, como eu disse no cap anterior, eu disse que estaria lançando as duas e últimas fics minhas ^~^

Como eu disse no cap anterior a Alessandra começará os preparativos para o passeio ^~^ e bom, só depois eu fui perceber que faltou uma informação que darei agora: pela primeira vez estaremos vendo a carta das melhores amigas da Ale u.u assim, vocês poderão ter uma pequena noção de como cada uma é...

Tenham uma boa leitura o/

--------------------

... pra fazer o que não faria com certas pessoas por perto.★

Olá, filha.

Como tem sido seus dias no colégio? Mesmo com nossas brigas, tenho sentido sua falta. Sei que podemos ter nossas diferenças, mas mesmo assim te amo muito. Sinto falta da sua voz. Imagino que esteja sentindo muita falta da antiga cidade e de suas amigas. Lembre-se que voltaremos no final deste ano. Tudo que você precisa é esperar. Estou super ansiosa para que as férias cheguem logo. Quero te ver. E ainda dentro desse envelope há uma carta escrita pelas suas amigas...

Em menos de dez segundos, joguei a carta da minha mãe em qualquer lugar da cama e peguei a carta escrita pelas minhas amigas:

Oi, Sandrinha!

Sabemos que odeia quando te chamamos de Sandra ou Sandrinha, mas nós quatro adoramos te provocar. Ah, choramos tanto quando partiu. Felizmente sua mãe nos deixou mandar essa carta. Foi uma grande briga pra ver quem escrevia primeiro. Fizemos sorteio e eu ganhei. Pela letra, já sabe que sou a Eliana. Sinto muita a sua falta. Tenho saudade de quando me batia, quando me chutava, quando me xingava... Ninguém consegue me ferir fisicamente e psicologicamente tão bem quanto você.

Oi, Le!

Agora quem escreve é a Felícia. Deve ter reconhecido pela letra estranha. Sim, ainda tenho aulas particulares pra melhorar a letra e deixá-la menos horrível. Ainda toca guitarra e piano? Ah, falando nisso, te vimos na tevê esses dias. Você estava maravilhosa. Sua voz ainda continua perfeita e ainda continua linda e rockeira como sempre.

Hey, fofinha!

Claro! É a sua querida amiga fashion Giovana. Ainda me pergunto se usa as calças jeans justas que dei uma semana antes de partir. Espero que sim. Quero te ver marcando essas coxas com as calças. Conquistou algum gatinho ai? Se sim, quero vê-lo e avaliá-lo pessoalmente. Sei que não deveria tocar no assunto, mas conseguiu superar sua decepção amorosa? Estou torcendo pra que ele tenha desaparecido de sua cabeça. Acredita que ele ficou sabendo esses dias que tinha ido embora? Ingrid chorou tanto... Ele ainda me perguntou pra qual cidade você tinha ido. Deu a desculpa que queria levar a Ingrid pra te visitar. Pode deixar que não disse uma palavra e não direi nunca.

★Dica 131= De vez em quando, escute sua amiga "fashion".★

Olá, Ale!

Pra finalizar a carta, sou eu a Hortência. Vi o que a Giovana escreveu. Ela é uma comédia. Só ela mesmo pra te obrigar a usar calças jeans justas. Fez alguma amiga? Continua desastrada como sempre? Ainda ama a cor azul? E bom... não queria mesmo te perguntar sobre sua tatuagem, mas continua a olhá-la com o mesmo ponto de vista que olhava aqui? Sei que é de extrema particularidade sua, Alessandra, mas aquele segredo da sua tatuagem continua a te assombrar? Disse a mais alguém sobre isso? Tem medo de que isso volte a acontecer? Sinto muito por fazer essas perguntas constrangedoras, é que as outras meninas pegaram todas as perguntas que eu faria pra você. E pra terminar, sua mãe disse que nas férias você virá nos visitar. Se isso acontecer, responda todas as nossas perguntas pessoalmente, por favor.

O Que Uma Garota Deve FazerWhere stories live. Discover now