Capítulo 81 - Minha... transformação?

409 48 3
                                    

... em você.★

— Fofinha, se prepare. Te deixaremos linda! — exclama Geo e a transformação começa.

Após quatro horas de transformação, me sinto exausta, mesmo que eu não tenha feito tanto esforço assim. Elas me transformaram em uma rockeira. Diário, socorro.

Lápis de olho preto, batom preto, calça jeans preta e justa com correntes, uma blusa de manga longa com uma rosa prateada e com dois raios dourados formando um X em cima da rosa e uma bota preta.

Meu cabelo estava muito louco/legal. Diário, acho que explicar ele vai ser a coisa mais difícil do mundo, mas vou tentar: um coque preso com aqueles pauzinhos chineses — maldita memória que esqueceu o nome deles —, deixando as pontas do coque solta de lado, fazendo um leque de pontas azuis e pretas. Uma mecha de cabelo azul e preta pendia sobre uma parte do meu rosto.

Por fim, mostrei meu colar e minha pulseira que eu havia ganhado para elas. Acharam que ambos combinavam muito comigo, então autorizaram que eu os usasse.

— O que achou dessa transformação? — perguntou Eliana, olhando para Geovanna.

Dei mais uma olhada no espelho. Não conseguia ainda acreditar no meu novo visual.

— Meu Deus, ainda nem consigo acreditar que sou eu — digo com a boca semiaberta.

— Ah, vai se acostumar, porque daqui pra frente é assim que vai se vestir — disse Geovanna.

Olhei pra ela, com uma expressão não muito bonita. Uma mistura de decepção e tristeza. Ela sabe que nunca gostei tanto de parecer uma rockeira. 

★Dica 401 = Tente mostrar seus sentimentos apenas com o olhar.★

— Hm, ok. Posso ficar um tempo sozinha, meninas? — Deixei transparecer um pouco de uma expressão triste e o sorriso delas desapareceu quase que por completo.

Elas saem e o silêncio toma conta do meu quarto. Me sinto um tanto aliviada. Ter elas do meu lado parece que está sendo um pouco mais difícil do que antes. Só espero que eu não continue a sentir essa sensação.

Deito devagar na cama, tomando cuidado com o cabelo. Me matariam se eu fizesse qualquer estrago nele. Assim que minha cabeça toca o travesseiro, ouço um barulho de papel e logo jogo o travesseiro longe, revelando um pequeno bilhete:

Alessandra, eu achei que você queria me responder. Dei essa oportunidade para você ontem e fiquei todo esperançoso, achando que você realmente me responderia e... Sofri um desapontamento imenso quando vim até seu quarto e nada havia debaixo da sua cama. Não sei se possivelmente você apenas se esqueceu, mas mesmo assim vou te dar mais uma oportunidade para me responder.

De: Seu admirador secreto.

Senti como se um pedaço do meu coração tivesse acabado de quebrar. Não acredito que esqueci de respondê-lo. Geo me deixou tão distraída sobre aquela conversa de eu ter mudado que acabei deixando mu admirador de lado.

★Dica 402 = Nunca se esqueça de coisas importantes.★

Rapidamente pego uma folha do meu diário e um lápis e começo a escrever um bilhete para ele:

A primeira coisa que eu tenho para te dizer é desculpa. Eu realmente acabei me esquecendo de te responder, por causa de uma amiga minha.

Uma coisa que sempre me pergunto, principalmente quando termino de ler seus bilhetes: quem é você?

Eu posso te jurar que um dia desses vou acabar literalmente morrendo de tanta curiosidade. Sério, faz meses que tento descobrir, mas nem pistas você tem me dado... Você tem até medo de que eu o descubra? Poxa, eu gostaria mesmo de te conhecer.

O Que Uma Garota Deve FazerWhere stories live. Discover now