Capítulo 89 - Dani... o que houve com você, meu amigo?

416 51 4
                                    

... aberta, entre.★

Chamei por alguém e como nada aconteceu, acendi as luzes. De primeira eu sabia o que era ali: a sala onde ficava os monitores das câmeras se seguranças. A maioria delas gravava a festa, então sentei numa cadeira por ali e comecei a observar como as coisas andavam. Lamentei por aquilo ser apenas os monitores, gostaria de poder ouvir também.

Mais uma vez flagrei o Dani com várias garotas. Nem todas eram as mesmas de antes. Aquilo fez-me sentir péssima. Será que ele não dava uma folga dessas meninas? Acho que eu nunca teria uma chance de ficar a sós com ele hoje.

Bati meus olhos em mais alguns monitores e achei uma cena em que Geovanna, Eliana e Renata conversavam e bebiam. Aquilo também fez-me sentir péssima.

À única coisa boa que consegui ver, foi a Felícia e a Hortência se divertindo enquanto dançavam juntas, fazendo passos bem estranhos. Comecei a rir sozinha, observando as duas.

Depois de um tempo, ambas pararam de dançar. Não só elas, mas todos. À música deve ter parado. Alguém começa a falar alguma coisa no palco e então sobe uma menina, parecendo que se vestia de vaqueira.

Entregaram uma garrafa de acho que vinho e ela começou a entornar tudo na boca. Foi então que começou a cambalear de um lado para o outro. Então apareceu o nome da música que era "Shot Me Down" do David Guetta. Eu conhecia essa música e julguei que aquela dança seria criativa.

Ainda cambaleando, ela faz alguns gestos de mão, enquanto parece cantar alguma parte da música. De repente ela para no meio do palco, largando a garrafa de vinho vazia. Segura as pistolas, uma em cada mão, e aponta para as pessoas que a assistem. Depois, devagar, vai apontando para cima e BUM! Ela começa a dançar vários passos incríveis e rápidos. Pessoas vestidas de maneiras parecidas com a dela surgem e todos fazem passos rápidos e perfeitamente sincronizados. Fiquei boquiaberta com o talento dela.

Novamente ela faz mesma cena de antes e fico embasbacada por ela fazer exatamente igual fez a segundos atrás.

No que parecia ser quase o fim da música, ela cai de joelhos no chão, gesticulando, enquanto um garoto aponta uma pistola pra ela. Antes de ela terminar de gesticular, ele dá um "tiro" e ela cai deitada no chão. Se não me engano, o fato de todos estarei mexendo as mãos, quer dizer que ela está sendo muito aplaudida. Até eu mesma bati um pouco de palmas.

Todos que dançaram aparecem e curvam-se em agradecimento. Depois unem suas mãos e levantam os braços, com elas unidas.

É então que me lembro que agora seria o concurso de dança. Por isso aquela menina dançou. Uma pena que Geo e Eli tenham me enganado daquela maneira. Caso contrário, gostaria muito de que todas nós tivéssemos dançado juntas. Será que elas ensaiaram uma dança só elas duas mais a Renata?, penso frustrada e deixo a sala cheia de monitores.

★Dica 441 = Não deixe que pensamentos frustrantes te deixem pra baixo.★

Vou em direção ao meu quarto, enquanto decidia de uma vez que ficaria lá até a festa acabar e que apenas ouviria os estouros das caixas de som.

Me jogo na cama assim que chego e os estouros ficam altamente audíveis. Uma pena que não dava para entender direito qual música estava tocando.

Qual é, Alessandra. Vai passar o resto de noite de uma vez assim?, penso sem muita opção. Tudo isso só por causa da Geovanna? Vá se divertir e esfregue na cara dela que ela não te atingiu nem um pouco.

Meus pensamentos tinham razão. Não vou dar a Geovanna, nem a Eliana e principalmente nem a Renata o que elas queriam: que eu ficasse triste e desanimada.

O Que Uma Garota Deve FazerWhere stories live. Discover now