Capítulo 58 - Minha foto proibida

436 62 24
                                    

... achar necessário.★

Ela deixou os biscoitos de lado e sentou ao meu lado na mesa.

— A culpa não é sua, minha linda.

— Mas eu...

— Esqueça tudo. Todas as lembranças ruins tem que sumir.

Afirmei com a cabeça apenas para deixar minha madrinha feliz. Eu queria negar. Queria poder recompensar meu erro, mas não podia. Não tinha como. Eu era incapaz de fazer qualquer coisa.

— Tentarei — disse por fim com uma voz que percebia-se que eu estava triste.

Após eu comer poucos biscoitos por estar chateada com a vida, pedi licença e fui para meu pequeno quarto de hospedes. Deitei lentamente tentando não amassar a colcha, mas fora em vão. Eu queria ficar ali o resto da minha vida inteira. A dor de ver meu pai, corrói a cada segundo. Difícil ficar na mesma casa que ele sabendo que matei sua filha. Meu coração está tão apertado. Até quando terei que suportar essa dor que machuca cada vez mais?

— Ale — minha madrinha chamava com voz suave encostada na porta aberta.

— Sim, madrinha — minha atenção estava voltada para o teto, porém eu a ouvia.

— Quer ir tomar um banho? Acho que você precisa relaxar um pouco. — Ela sabia muito bem minha dor e sempre dizia que não era culpa minha. Mas tudo isso ainda dói.

— Obrigada, vou daqui a pouco. Só preciso ficar um pouco sozinha.

— Está bem. — Ela saiu e fechou a porta para me dar privacidade.

Ver meu pai dói cada vez mais. Não há prazer em viver, sabendo que seu próprio pai te odeia. Te rejeita. Não te quer como filha. Ver aqueles olhos verdes voltados para mim de uma maneira irritada, doeu muito. Ele não me queria aqui. Ele quer que eu suma da vida dele, mas como? Como sumir? Eu simplesmente não posso desaparecer. A única pessoa que me deixa forte nessa caminhada chamada vida é minha madrinha. A única que me entende de verdade e que na maioria dos meus problemas esteve lá. Sempre. Foi sempre ela. Ela é como uma mãe pra mim. Insubstituível. A melhor pessoa no mundo. O Dani perde pra ela ficando em segundo lugar e Diana em terceiro. São só neles que devo confiar e em mais ninguém.

★Dica 286= Escolha sempre as pessoas certas para confiar.★

Peguei meu celular e olhei a foto do Dani. Lindo. Adoro ver ele de cabelo bagunçado. Fica muito mais bonito assim. Queria tanto saber quando será nosso próximo beijo. Quando e aonde será nosso próximo "encontro". Ele sempre dá um jeito de deixar tudo perfeito e é isso que eu gosto. Mesmo nos piores momentos, tudo fica perfeito quando são deixados nas mãos do Dani.

" Dani: Hey, hello kitty o/ "

" Alessandra: Ah, Dani, você chegou na hora certa :-)  "

" Dani: Aconteceu algo? "

" Alessandra: Bom... meu pai me odeia mais ainda por eu estar aqui sem o conhecimento dele :-(  "

" Dani: Eu gostaria de estar ai pra te ajudar... "

" Alessandra: Conversar com você ajuda bastante ;-)  "

" Dani: Assim não preciso ficar tão preocupado :-)  "

" Alessandra: Sabe... eu gostaria muito de saber se... "

O Que Uma Garota Deve FazerWhere stories live. Discover now