~1

9.4K 494 311
                                    

Quando eu tinha apenas 10 anos, meus pais se separaram. Minha mãe traiu meu pai com um homem que durante sete anos que estão juntos, ele a maltrata, a espanca, bebe e não trabalha, deixando todas as suas despezas para que ela pague.

No meu aniversário de quinze anos, minha mãe apareceu acompanhada deste homem. Como esperado, meu pai se envolveu numa briga ao final da festa.

Ano passado, numa pequena confraternização que concordei que meu pai fizesse para meu aniversário de desesseis, minha mãe apareceu novamente, com o homem sempre ao seu lado.

Meu pai simplesmente os expulsou.

Hoje, o ano letivo começa novamente. Minha escola é simplesmente um castelo. É enorme, leciona para alunos do primário até o ensino médio. Gostamos de dizer que era uma antiga prisão, pois as salas são pequenas e o prédio é muito, mas muito grande mesmo.

Ano passado, enquanto eu estudava no segundo ano do ensino médio, passaram avisando que uma boyband iria frequentar o local. Os Bangtan Boys. Minha amiga, An Lee, é completamente fanática - ela tem uma meia deles -.

Quando o aviso foi dado, ela voou em meu pescoço, me abraçando e se contendo para não gritar como uma louca. Ela já havia me mostrado as músicas desses meninos. Eu admito que são incríveis e que eles são lindos, mas continuam sendo humanos, então eu não preciso lamber o chão onde eles pisam.

Durante todo o ano, os meninos andaram pela escola despreocupadamente, dando autógrafos para quem pedisse e tirando fotos, mas levavam uma vida normal.

Pelo que me parece, Jeon Jung-Kook estudava no segundo ano, como eu e An Lee, mas nunca chegamos a nos encontrar em nenhuma sala. Este ano, ele estaria no terceiro, assim como eu. Seu estilo é engraçado, sempre usando calças folgadas e camisetas ou brancas ou pretas. Seu celular não sai de sua mão, sempre andando de fones de ouvido e com a cabeça levemente abaixada.

Como apenas Jung-Kook estava estudando, parece que os outros membros decidiram apenas ficar perto dele.

Kim Taehyung tinha aulas de inglês e uma outra língua. Acho que é português. Meu pai já morou no brasil, então ele me ensina de vez em quando algumas palavras naquela língua. Kim Namjoon que dava as aulas de inglês.

Park Jimin dava aulas de dança junto a Jung Hoseok. Ouvi dizer que ambos foram enviados pela empresa de entretenimento, Big Hit, que estava a procura de novos talentos.

Min Yoongi dava aulas de piano. Ele tinha seu estivo próprio, parecia um tanto sombrio.

Kim Seokjin dava aulas de tudo o que você imaginar. Desde reforço das materias do médio até culinária.

Ontem, An Lee e eu nos encontramos no shopping para comprarmos o material deste ano. Mas acabamos indo ao cinema e conversamos por horas.

Me levanto preguiçosamente de minha cama. Pelo silêncio da casa, meu pai já deve ter ido trabalhar. Pego meu celular e coloco uma música aleatória. Entro no banheiro e ao acender a luz, me deparo com meu reflexo no espelo.

Meus cabelos negros estão completamente bagunçados, caindo em meu rosto e grudando na baba em minha bochecha. Meus olhos azuis - que sempre chamam atenção de mais, pelo fato de que eu seja coreana e tudo mais - têm olheras profundas. Em meu nariz, que parece ser pequeno de mais em meu rosto, apareceu a desgraça de uma espinha. Minha pele branca está marcada pelas dobras do travesseiro e parece um pouco dormente.

Escovo meus dentes e tomo um banho. A água gelada refresca meu corpo neste dia de calor e me ajuda a acordar. Saio do banheiro e me visto, enquando murmuro calmamente a música que tocava.

Coloco minha calça jeans preferida, que é de um tom azul escuro e é colado ao corpo, uma camiseta branca e um blaser preto. Em meus olhos, passo uma sombra um tom mais escuro que minha pele, rimel e lápis de olho.

Colo meu brincos de pedra vermelha e penteio meu cabelo. Com reguiça de secá-lo, apenas o deixo solto.

Pego minha bolsa em um canto do meu quarto e abro a janela, deixando que a luz do sol ilumine o ambiênte. Arruo minha cama e coloco meu All Star preto, que combina com todos os meu looks.

Abro a porta de meu quarto e vou para a cozinha. Grudado na geladeira, um recado do meu pai:

"Bom dia, dorminhoca!

Tem dinheiro para você em cima da mesa. Compre algo para comer. Hoje não vou poder dormir em casa, me desculpe, mas amanhã, assim que eu chegar, conversamos melhor como foi o seu dia.

Juízo, se cuida. Beijo."

Olho em cima da mesa e encontro o dinheiro que meu pai deixou. Pego e coloco na bolsa. Olho a hora em meu celular e são 7:15. A aula começa às 7:30.

Tenho que correr. Pego um copo descartável no balcão e coloco café dentro.

Sigo para fora. Tranco a porta e começo a andar em direção à escola.

Sempre gostei de morar perto de onde estudo, é muito mais fácil de se chegar.

Algo como dez minutos e estou adentrando pelos portões da enorme escola.

Ando pelos corredores e encontro a sala dita em minha folha. Sala 39, Ensino Médio, Física.

Ótimo, três aulas seguidas de física em um dia só, que maravilha.

Capa feita pela Veganiy !! Dêem uma olhadinha no perfil dela♥️

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now