~21

2.2K 175 58
                                    

Marina

Quando entro em meu quarto, me deparo com An Lee sentada em minha cama. Ela mexe em seu celular mas se levanta ao me ver.

- O que ela faz aqui? - Desde que minha mãe parou de aparecer, eu sempre contei tudo o que eu sentia em relação a isso para Lee.

Ela tem total consciência do quanto eu odeio aquela mulher.

- Ela vai morar aqui em casa enquanto não encontra uma casa. - Suspiro, me jogando na cama ao seu lado.

- Sabe que as portas de minha casa sempre estarão abertas para você, certo? Pode ficar lá enquanto ela mora aqui...

- Obrigada An Lee. - Deito minha cabeça em sua perna e ela deixa sua mão em minha cabeça, me usando de apoio enquanto mexe no celular. - Se eu me mexer, teu celular cai. - Ela ergue os braços, me deixando levantar.

- Feia... - Lanço um olhar mortal para ela, que abaixa o rosto. - Me desculpe, ó Magestade. - Começamos a rir.

Na escola, como nós duas somos umas das alunas mais inteligentes, somos as "queridinhas" dos professores. Alguns alunos têm inveja de nós, mas outros sequer olham em nossos olhos. Enquanto explicamos a matéria eles simplesmente olham para o chão.

Uma vez, ano passado, na aula de sociologia, a professora nos colocou sentados em trios e entregou a copia de um livro sobre o assunto que estávamos tratando. Como foi a própria professora que iria criar os grupos, estavam todos tristes, mas ela fez questão de me colocar sentada com An Lee.

Um garoto, chamado Hanguk, entrou em nosso grupo. Enquanto discutíamos a matéria, ele apenas encarava a madeira da mesa. Sempre conversávamos, zoando uns aos outros, mas aquele dia ele parecia realmente muito estranho.

- Se importa se eu for tomar um banho? Estou louca para tirar essa saia e toda essa maquiagem. - Pergunto para An Lee. De onde estou, consigo ver que ela está vendo algum vídeo sobre K-pop.

- Tudo bem. - Ela responde. Sorrio e me levanto. Pego minha toalha e vou para o banheiro.

Tiro minha roupa e ligo o chuveiro. Deixo a água escorrer pelo meu corpo, tirando o perfume e a maquiagem em minha pele. A água escorre para o ralo tingida de preto.

Ao finalizar o banho, saio. Abro meu guarda roupa, pego uma troca de roupa e me visto no banheiro. Quando volto, An Lee está usando um short e uma camiseta folgada minha.

Ficamos sentadas na cama conversando.

- O que acha que devo falar para Taehyung quando nos virmos amanhã? - Pergunto.

- Você tem que contar toda a verdade...

- Mas e se eu me abrir e ele simplesmente ignorar? - Abraço meu ursinho de pelúcia.

- Aí você vai ter que desistir e seguir em frente com a vida. - Ela faz uma trança para o lado em seus cabelos.

Meu pai nos chama para o jantar. Nós duas descemos até a cozinha, onde Yang Gwan está sentada enquanto meu pai coloca a mesa.

- Obrigada pai. - Agradeço e me sirvo. An Lee faz o mesmo.

Ela está sentada à minha frente, meu pai se senta na ponta da mesa e nossa "hóspede" na outra cabeceira da mesa.

Comemos em silêncio. Meu pai realmente tem talento na cozinha. A comida está uma delícia. De repente, a mulher que deveria sumir de vez de minha vida se põe a falar.

- E então, An Lee... - Lee ergue o olhar de seu prato parecendo assustada. - Você e Marina não se desgrudam, né? - Terminando de falar, ela abre um sorriso falso. An Lee apenas concorda com a cabeça e volta a comer. - E você Marina? Como está indo a escola? Já teve algum namorado?

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now