~44

1.1K 80 42
                                    

Aproveitem esse capítulo que as ideias estão em falta. Sorry... bae😂

Desculpa qualquer erro, mas nesse frio meus dedos estão congelados e não respondem aos meus comandos.

Votem, comentem, me sigam e Bjo!

Marina

Depois que deixei An Lee e Hoseok no corredor da diretoria, voltei para a sala de dança. Peguei minha bolsa e avisei Jimin sobre o motivo de Hobi ter ido embora. Ele fez uma carinha maliciosa, mas logo voltou à sua aula.

Resolvo ir para a biblioteca. Faz tempo que eu não leio um livro. Neste momento Taehyung deve estar tendo aula de inglês. Caminho calmamente pelos corredores quase vazios. Meus fones em meus ouvidos, tocando uma música qualquer.

Quando chego nas portas da biblioteca, o cheiro dos livros me faz sorrir. Guardo meu celular na bolsa e entro. Ando por entre as prateleiras da seção de ficção, passando meus dedos pelas lombadas dos livros.

Vejo um título que me parece ser interessante. Divergente. Pego o livro e o viro, lendo a sinopse no verso. Olhando ao redor, percebo que sou a única pessoa na biblioteca, com exceção de senhora Astrid, uma senhora de seus setenta anos que se mudou para a Coréia há muitos anos. Não sei de que país ela veio, mas seu sotaque é quase imperceptível.

Me sento no chão mesmo. Respirando fundo, cruzo as pernas e começo a ler. A história é muito interessante. Se passa num futuro não muito distante, onde as pessoas eram dividas em facções de acordo com suas ações.

- Olá. - Ouço uma voz dizer um pouco acima de mim. Olho para cima e me deparo com um garoto. Ele usa uma calça jeans azul escura um pouco larga, na verdade, toda a sua roupa parece ser larga em seu corpo, uma camiseta branca sem estampa. Seus cabelos pretos não muito curtos para cima e um óculo. Sua pele um pouco bronzeada e o maxilar desenhado.

- Oi... - Me levanto, ficando de frente para ele e percebendo que ele é apenas um pouquinho mais alto do que eu. Ergo o rosto para olhar em seus olhos cor de mel.

- Ahn... desculpe atrapalhar sua leitura, mas eu precisava de ajuda para encontrar um livro... - Ele diz, as bochechas um pouco vermelhas. As palavras saem de sua boca com um pouco de dificuldade. Ele tem algum tipo de sotaque... - Eu sou aluno de intercâmbio... ainda estou meio perdido.

- Ah, tudo bem. - Digo, sorrindo um pouco e colocando o cabelo que caiu em meu rosto atrás da orelha. Olho na direção de senhora Astrid e a mesma está recostada em sua cadeira, os braços cruzados e a cabeça jogada para trás, com os olhos fechados e a boca entreaberta. - Bom, algum gênero em específico?

- Matemática. - Diz ele, o rosto corando mais uma vez.

- Tem gostos peculiares... - Digo, rindo e o vejo ficar mais vermelho ainda. - De onde você é?

- Ahn... Brasil. - Ele diz, passando a mão no cabelo.

- De longe qualquer um diz que você é coreano. - Aceno com a mão para que ele me siga. O guio por entre as prateleiras velhas de madeira até que encontro os tipos de livro que o garoto procura. - Bem, aqui está.

- Obrigado... ahn... - Ele fecha um dos olhos, me encarando.

- Marina. - Sorrio e o vejo arregalar um pouco os olhos, um sorriso se formando em seu rosto, mostrando dentes alinhados. - Pois é. Meu pai viajou para lá e me deu esse nome quando nasci. Mas e seu nome?

- Gustavo Moura. - Ele passa a mão no cabelo novamente.

- Espero que consiga encontrar seus livros de matemática quando eu não estiver aqui, Gustavo. - Sorrio e ouço o sinal bater. - Tenho que ir. Foi um prazer te conhecer. - Me curvo, vendo Gustavo ficar um pouco perdido, mas ele logo se curva também.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now